Sepultamento de Marilene é hoje à tarde

Em decorrência de complicações de um tratamento contra o câncer, a prefeita de Feira Nova (Agreste Setentrional), Marilene Chaves de Santana (PSB), 46 anos, faleceu ontem no Hospital Jayme da Fonte, no Recife, onde estava internada desde o último fim de semana. O velório está sendo realizado no Colégio Estadual Pontes de Miranda, naquele município. O sepultamento será realizado hoje, às 15, no cemitério da cidade.
O vice-prefeito Nicodemus Ferreira de Barros (PSB), que era cunhado de Marilene, deve tomar posse na próxima semana. Como os dois mantinham uma convivência administrativa harmoniosa, a prefeita nunca precisou tirar licença médica para fazer o tratamento.
Antes de assumir a gestão municipal, Marilene foi vereadora por um mandato. No PSB, era ligada aos deputados Ana Arraes (federal) e Aglailson Júnior (estadual). Chegou a disputar a prefeitura por duas vezes, antes de vencer o pleito de 2008. Era casada com o atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Márcio Sidrônio de Santana (PSB). Ela deixa três filhos e uma neta.
Eduardo Campos vai estar hoje pela manhã em Feira Nova para acompanhar o velório. Ontem, o governador lamentou o fim da luta contra o câncer de mama travado há anos pela companheira de partido.
(Jornal do Commercio).