Ceclin
out 21, 2020 0 Comentário


Senac Vitória recebe currículos para banco de talentos

Banco será para instrutores de beleza, informática e idiomas

O Senac Pernambuco está recebendo currículos para formação de banco de talentos de instrutores em diversas áreas, como beleza, informática e idiomas. Os candidatos que enviarem seus currículos, além de compor o banco de talentos, poderão participar de seleções simplificadas para o quadro temporário do Senac, nas unidades do Recife, na Região Metropolitana e no interior do Estado. Inicialmente, estão abertas seleções temporárias nas unidades da instituição no Recife e em Vitória de Santo Antão.

No Recife, são para os cursos de Banco de Dados, Alemão, Francês e Mandarim. Em Vitória de Santo Antão, a formação do banco de talentos será para atuar nos cursos de Cabeleireiro, Depilação e Barbeiro. Interessados podem enviar currículos para [email protected], colocando no assunto a opção de área e curso para qual está se cadastrando. E-mails sem a definição no assunto serão desconsiderados.

Confira abaixo os requisitos e prazos para se candidatar ao Banco de Talentos:

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

Instrutor de Beleza – Cabeleireiro | Depilação | Barbeiro: Ensino Médio completo, ter mais de 18 anos, formação comprovada (através de diplomas ou certificados) nas áreas de atuação e experiência mínima de seis meses. Necessário ter disponibilidade para trabalhar 20h semanais no turno da tarde. Os interessados devem indicar no assunto do e-mail para qual curso deseja participar, por exemplo, BANCO DE TALENTOS – VITÓRIA DE SANTO ANTÃO | CABELEIREIRO.

Enviar currículos para o e-mail [email protected]

Colocar no assunto BANCO DE TALENTOS – VITÓRIA DE SANTO ANTÃO |  COLOCAR O CURSO DESEJADO

Período: 20/10/2020 até 31/10/2020

Mais informações: (81) 3526.7600 / 7601 / 7611

RECIFE

Instrutor de Informática – Banco de Dados: Formação na área, experiência profissional e mínima de um ano em docência, além de ferramentas EAD (diferencial). Necessário ter disponibilidade para trabalhar 20h semanais no turno da tarde.

Enviar currículos para o e-mail  [email protected]

Colocar no assunto BANCO DE TALENTOS – RECIFE | BANCO DE DADOS

Período: 20/10/2020 até 31/10/2020

Mais informações: (81) 3413-5801 / 6723

Instrutor de Idiomas – Alemão | Mandarim | Francês: Ter experiência de mais de dois anos no ensino de idiomas e ter curso superior, preferencialmente em Letras, são os requisitos. Necessário ter disponibilidade para trabalhar 24h semanais nos turnos da noite e aos sábados. Os interessados devem indicar no assunto do e-mail qual idioma deseja participar, por exemplo, BANCO DE TALENTOS – IDIOMAS | ALEMÃO.

Enviar currículos para o e-mail  [email protected]

Colocar no assunto BANCO DE TALENTOS – IDIOMAS | COLOCAR O CURSO DESEJADO

Período: 20/10/2020 até 31/10/2020

Mais informações: (81) 3413-6717