Ceclin
abr 19, 2011 0 Comentário


Semana Santa – Reunião definiu estratégias para entrega do peixe em Gravatá

A reunião teve como função ajustar os detalhes e estratégias da ação que beneficia uma média de 14 mil famílias da cidade e zona rural.

A secretária de ação social, Maria Dulce, reuniu na tarde dessa segunda-feira (18/04) no gabinete do prefeito, secretários e colaboradores que trabalham na tradicional entrega do peixe em Gravatá.

A reunião teve como função ajustar os detalhes e estratégias da ação que beneficia uma média de 14 mil famílias da cidade e zona rural. De acordo com Maria Dulce, a logística da entrega será a mesma do ano passado, sendo distribuídas 15 toneladas do alimento.

A equipe da secretaria de ação social com o apoio de alguns agentes de saúde fará a distribuição das senhas em todos os setores do município nesta terça e quarta-feira, estima-se que mais de 9 mil senhas sejam entregues a população. Vale destacar que o peixe distribuído é destinado ás famílias carentes e beneficiárias do programa Bolsa Família.

A carreta carregada de peixe chega a Gravatá na quarta-feira (20) por volta das 16 horas, permanecendo estacionada em frente ao prédio da prefeitura. Na quinta-feira (21) ás 5 da manhã o veículo se direciona para o CAIC, principal ponto de distribuição de Gravatá, de onde serão divididos os peixes para todas as localidades. “Fizemos todo um esquema organizado para que nenhuma família carente de nossa cidade fique sem receber o peixe da Semana Santa. Estamos contando com o apoio de vários colaboradores que vão trabalhar na fiscalização dessa entrega do peixe para que tudo corra na mais perfeita ordem”, disse Maria Dulce.


Os pontos de distribuição do peixe na cidade são:

CAIC
Escola Jesus Pequenino

Alpes Suíço

Amenayde Farias

Secretaria de Obras

Escola Maria Alice
PSF Jucá

SUCAM

Zona Rural:

Avencas
Uruçu-Mirim

Russinhas
São
Severino

Mandacaru
E demais sítios nas proximidades dos distritos.

Com Informações da Assessoria.