Ceclin
ago 27, 2010 0 Comentário


Sem regras, sem limites

Leitor indignado envia e-mail ao Blog ([email protected])

TRÂNSITO EM QUESTÃO

“O inferno se mudou para a Rua André Vidal de Negreiros, as camionetes que antes embarcavam passageiros de maneira irresponsável e perigosa na praça em frente a Secretaria de Defesa do Cidadão desta cidade agora estão complicando o trânsito na rua também conhecida como da Águia, trânsito que já é caótico nesta rua ficou pior .

Tudo nos leva a crer que a denúncia feita na empresa desta cidade são ignoradas pelo poder público municipal, pois as barbaridades praticadas pelos caminhoneteiros de Jussaral denunciada neste Blog, por um leitor no mês passado. A imprudência e a tortura praticada por esses senhores agora tem novo endereço, Rua Vidal de Negreiros.

Estes cidadãos param suas caminhonetes no meio da rua e só retiram após 5 a 10 minutos para embarcar passageiros, percorre toda Rua da Águia até a Praça Duque de Caxias, a passos de tartaruga, causando engarrafamento nesta rua e perturbando a vida dos cidadãos desta cidade que pagam seus impostos. O repugnante é saber que esses senhores não traz nenhum benefício para Vitória de Santo Antão.

A quem interessa tanta desordem?

Será que Vitória é de todos que vem praticar líbios em nossa cidade ou dos vitoriense que pagam seus tributos e que já cansou de conviver com tantos desmandos em nossa cidade?

Com a palavra o senhor Prefeito…

José Jorge de Sousa Leão, cidadão desta cidade, que paga seus impostos e deseja liberdade para caminhar livre na sua rua.

Vamos mostrar o que tem de bom e ruim em Vitória. Afinal o sucesso deste Blog A VOZ DA VITÓRIA somos nós leitores que fazemos.

Precisamos lutar por uma Vitória diferente! Mais dinâmica, participativa e que seja administrada por um governo democrático que direcione seus recursos para o bem da sociedade e não para um grupo que se farta de benefícios de um governo direcionado”.

Enviado por leitor do Blog ao e-mail [email protected]