Ceclin
nov 18, 2016 0 Comentário


Seletiva Nacional de Judô conta com vitorienses inscritos

Centro de Treinamento de Judô Gilmar Ferreira

Judocas Sub 18 e Sub 21 competem em Lauro de Freitas (BA). Competição distribui primeiros pontos para o ranking nacional de 2016 

Os jovens talentos do judô brasileiro voltam aos tatames do Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), em Lauro de Freitas, na Bahia, para a disputa da Seletiva Nacional das Categorias de Base, entre os dias 23 a 29 de novembro. As inscrições já se encerraram, e a Confederação, responsável pela organização do evento, recebeu mais de 800 cadastros de atletas, dois deles de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, que são Pyetro Victor e o Victor Manoel.

As disputas das categorias Sub 18 abrem a maratona de lutas nos dois primeiros dias de competições. O final de semana (28 e 29 de novembro) será a vez da seletiva para a equipe nacional júnior (Sub 21). Os atletas de Vitória que irão representar a delegação de Pernambuco fazem parte do Centro de Treinamento de Judô Gilmar Ferreira (C.J.G.F), situado na Rua dos Borges, Bairro do Alto José Leal, em Vitória, que tem como professores Gilmar Ferreira e Gilvan Matias.

Tanto Pyetro quanto Victor vão competir pela categoria Sub 18 e são os únicos atletas da Vitória de Santo Antão a participarem desta edição. Ao todo, 25 Estados brasileiros serão representados na competição, que fecha o calendário nacional das categorias de base. São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Bahia e Mato Grosso do Sul foram os Estados com o maior número de atletas inscritos. Os primeiros colocados nesta seletiva já começarão 2016 bem, uma vez que a Seletiva será a primeira competição que distribuirá pontos para o ranking nacional da base de 2016.

Quem quiser apoiar e estimular a ida desta dupla é só entrar em CONTATO: (81) 98604-0934.