• Ceclin
abr 04, 2018 0 Comentário


Segundo suspeito de matar PM em Lagoa de Itaenga é identificado

com informações JC Online

Sargento PimentelO segundo suspeito de participar da morte do sargento da Polícia Militar (PM) José Mariano Pimentel Neto, de 45 anos, foi identificado. O crime aconteceu na última segunda-feira (2/04), em Lagoa de Itaenga, Mata Norte pernambucana. Uma mulher e um suspeito também foram baleados. O homem não resistiu.

De acordo com a Polícia Civil, o reconhecimento foi possível após a identificação de vítimas da dupla, que já praticava assaltos no município. Segundo o Delegado Eronildo Farias, o suspeito, que não teve sua identidade revelada, saiu do sistema prisional na última quinta-feira (29/03).

Vítimas dos dois suspeitos foram até a Delegacia e reconheceram objetos, como carteiras e celulares, que tinham sido roubados. Na segunda-feira, enquanto a Polícia e a dupla trocavam tiros, um dos suspeitos também foi baleado. “Mião”, de 20 anos, como foi identificado, conseguiu fugir mas acabou morrendo em uma rua próxima ao local. Com ele foram encontradas uma arma, munições, cerca de R$ 300, uma carteira e celulares roubados.

O PM fazia rondas na cidade quando foi atingido pelos disparos. Um dos suspeitos de participar da investida foi identificado pela Polícia como Mariano da Silva Pereira, de 20 anos, o “Mião” que morreu. O pedreiro Jorge Matias da Silva Filho testemunhou o caso e reconheceu o suspeito. Ele afirma que a moto que o atirador estava no momento do crime é dele.

A Prefeitura de Lagoa de Itaenga decretou luto oficial na terça- feira (03) pela morte do Sargento Pimentel que foi sepultado nesta manhã no Cemitério daquele município.

Relembre o caso AQUI