• Ceclin
jul 30, 2019 0 Comentário


Segunda-feira com homicídios em Glória e Gravatá

Durante a noite dessa segunda-feira (29/07), crimes de mortes foram registrados nas cidades de Glória do Goitá (Mata Norte) e Gravatá (Agreste).

Em Glória, dois homens foram baleados quando interceptados por criminosos enquanto trafegavam em uma motocicleta. Josemir Severino dos Santos, 34 anos, e Emerson Silva Nascimento, 21, chegaram a ser socorridos por uma ambulância da Prefeitura local. Josemir, devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu a caminho do hospital, enquanto Emerson foi transferido em situação estável para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife. A Polícia Civil de Glória apura as circunstâncias dessa investida criminosa.

Já em Gravatá, Luciano Cândido de Abreu, conhecido por “Bocão”, 20 anos, foi assassinado por disparos de revólver. O jovem trabalhava como Flanelinha no Centro da cidade. O fato aconteceu próximo a Rua do Capim, Bairro N. Sa. Aparecida. A Equipe da Polícia Civil abriu inquérito investigativo, encaminhando o corpo para o IML de Caruaru. Com esse homicídio em Gravatá registra-se como o 4º desse mês de Julho.

LEIA TAMBÉM:

- Crimes de morte no final de semana em Vitória, Pombos e Gravatá