• Ceclin
jun 10, 2019 0 Comentário


Seguem até o dia 20 de junho as inscrições para Escolas Técnicas de Pernambuco

03.11.2014_Site_Inauguracao ETE Gravata_Cred Ademar Filho

Começam hoje (10/6) e seguem até o dia 20 de junho, as inscrições para os cursos técnicos na forma subsequente das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) de Pernambuco. São oferecidas 4.530 vagas, para 26 cursos técnicos de 43 unidades.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet. Podem participar da seleção candidatos que já concluíram o ensino médio. O edital com todas informações sobre a seleção estará disponível no site da Secretaria Estadual de Educação.

Serão oferecidas vagas para os cursos de Enfermagem, Segurança do Trabalho, Administração, Logística, Redes de Computadores, Mecatrônica e Eventos, entre outros. Em ETEs da Região Metropolitana do Recife (RMR), Agreste, Zona da Mata e Sertão. A seleção será feita por meio de provas objetivas, realizadas entre os dias 25 e 28 de junho. A divulgação do resultado definitivo, após o recebimento dos recursos, deverá acontecer no dia 08 de julho.

Os candidatos aprovados devem se matricular entre os dias 09 e 12 de julho, de acordo com o Edital da seleção. O início das aulas está previsto para o dia 24 de julho.