Ceclin
dez 03, 2011 0 Comentário


Secretário de Turismo de Limoeiro assume a vice-presidência da ASTUR

Sérgio Aroucha (ASTUR) e André Quirino

O Turismo de Limoeiro tem se fortalecido nos últimos três anos. Com a criação de uma secretaria específica na atual gestão, a cidade ganhou mais fôlego no segmento. O resultado pode ser sentido nos altos investimentos realizados por empresários nos ramos, gastronômico e hoteleiro, que crescem acima da média da região, assim como nos grandes eventos, nacionais e internacionais. A participação da cidade em feiras de Turismo tem sido “ponte” entre o turista e o interior pernambucano. Peças publicitárias mostrando as potencialidades da Princesa do Capibaribe também contribuem para um crescimento notório.

E para coroar o bom momento, o secretário de Turismo e Lazer de Limoeiro, André Quirino, conquistou no último dia 23 de novembro, a vice-presidência da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco (ASTUR). A eleição foi realizada em Jaboatão dos Guararapes com a participação de secretários municipais de diversas regiões do Estado.

A forma com que foi eleito colocou o limoeirense em um grau de responsabilidade ainda maior. “Por aclamação fui conduzido para o exercício da função de vice-presidente. Durante o período de janeiro de 2012 a março de 2013, tenho a missão de auxiliar o presidente Sérgio Aroucha na tarefa de fomentar a atividade turística em todas as regiões de Pernambuco”, disse André Quirino.

com informações da Assessoria.