Ceclin
set 25, 2013 0 Comentário


Secretário Aldo Santos discute emendas com a Comissão de Finanças da ALEPE

O secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Aldo dos Santos, apresentou na manhã desta quarta-feira (25), à Comissão de Finanças, Orçamento e Tributação da Assembléia Legislativa de Pernambuco, sugestões de Emendas Parlamentares destinadas ao setor agrícola do Estado, para a Lei Orçamentária Anual (LOA 2014).

Aldo Santos priorizou ações de convivência com o Semiárido, enumerando obras e programas que podem receber o apoio dos deputados na alocação de recursos financeiros oriundos das Emendas. Entre as atividades apontadas estão a construção de adutoras, aquisição de kits de irrigação, perfuração e instalação de poços, implantação de sistemas produtivos para multiplicação de palma e forragem para alimentação animal, entre outras ações.

O presidente da Comissão, o deputado Clodoaldo Magalhães, ao lado do deputado Diogo Moraes, destacou a importância da participação dos secretários no debate orçamentário na Alepe, contribuindo para o aumento da possibilidades na destinação de recursos financeiros para as reais demandas da população.

Além de Aldo Santos, outros dois secretários estaduais participaram das discussões promovidas pela Comissão o secretário de Turismo, Alberto Feitosa e o secretário executivo de Planejamento, Orçamento e Gestão, Edilberto Xavier.

 com informações da Assessoria.