• Ceclin
mai 21, 2017 0 Comentário


Secretaria Estadual de Turismo assegura concluir as obras dos portais da BR 232 em Moreno

Moreno

Em resposta ao Blog Leo & Cia, a Secretaria de Turismo de Pernambuco esclareceu quanto as obras dos portais e tótens que estavam paralisadas no trajeto da rodovia BR 232 da cidade de Moreno (RMR).

A construção envolve dois portais e três tótens ao longo da BR 232, fruto de emenda parlamentar do Deputado Pastor Eurico (PHS), quando a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE) recebeu o repasse do Ministério do Turismo, referente às medições de dois e três, que foi depositado no dia 20 de abril de 2017.

“A partir desta data, foi iniciado o processo, junto a Caixa Econômica, de desbloqueio do pagamento. A tramitação deve ser concluída até 29 de maio. A Secretaria de Turismo, inclusive, já depositou a contrapartida do Governo de Pernambuco e reforça que a obra não está paralisada e, tão logo os trâmites do repasse sejam concluídos, os serviços finais serão executados”, informou.

A Seturel acrescentou também que aguarda a retirada de dois postes de energia, por parte da Prefeitura do município, para dar celeridade à obra, que tem o prazo de conclusão previsto para 13 de julho de 2017.