Ceclin
out 12, 2020 0 Comentário


Sebrae-PE seleciona 24 agentes e dois orientadores com salários de R$ 4 mil

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Pernambuco (Sebrae-PE) abriu processo seletivo para Agentes Locais de Inovação (ALI 2020). Por meio de uma parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a instituição pretende contratar profissionais que atuarão como orientadores e agentes.

Os cargos buscam “promover a melhoria da produtividade dos pequenos negócios, a partir de ações de inovação nas temáticas de processos, práticas sustentáveis, digitalização, produtos e serviços”. No total, a seleção oferece 24 vagas para trabalhadores graduados em qualquer área, a partir de 2011 (agentes).

Do total de oportunidades para o cargo de agente, 13 são direcionadas à atuação na Região Metropolitana do Recife (RMR) e Zona da Mata. Três vagas são para o Agreste Central, duas para o Agreste Meridional, uma para o Sertão do Araripe, duas vagas para o Sertão Central, Pajeú, Moxotó e Itaparica. Por fim, três oportunidades são voltadas ao Sertão do São Francisco.

Também há duas vagas para orientadores. Para essa função é exigido título de mestre ou doutor. Os selecionados poderão trabalhar em todas as regiões de Pernambuco.

Segundo o Sebrae-PE, todos os selecionados receberão bolsas mensais de R$ 4 mil. Análise curricular é uma das etapas da seleção, cuja condução será da empresa Concepção Consultoria. De maneira gratuita, os candidatos podem se inscrever, pelo site do processo seletivo, até 20 de outubro. No mesmo endereço eletrônico é possível obter mais detalhes a respeito das vagas disponíveis.