Ceclin
Maio 11, 2017 0 Comentário


“Se parte do PSB não for presa, a Lava Jato está errada”, diz Silvio Costa

Silvio Costa no ato pro Lula

Segundo ele, a legenda responsável pela gestão estadual “traiu” os ex-presidentes Lula e Dilma e precisa dar explicações ao povo.

Ao participar da vigília em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na quarta-feira (10), o deputado federal Silvio Costa (PTdoB) não poupou críticas ao PSB e disse que se parte da legenda em Pernambuco não for presa “a Lava Jato está errada”. Segundo Costa, que já se colocou como pré-candidato ao Senado em 2018, a legenda responsável pela gestão estadual “traiu” os ex-presidentes Lula e Dilma.

“Essa quadrilha que está instalada em Pernambuco tem que se explicar. Se parte desse povo do PSB não for presa é porque a Lava Jato está errada”, disparou, sem mencionar diretamente as investigações que envolvem lideranças da legenda. “Esses caras traíram  o presidente Lula e a presidente Dilma”, acrescentou, lembrando da votação de admissibilidade do impeachment.

Segundo Costa, se o PSB não tivesse apoiado o processo não haveria reformas nas regras trabalhistas e previdenciárias. “Se PSB tivesse votado contra o impeachment, eles tinham 34 deputados, não havia impeachment, nem reforma trabalhista, nem reforma da previdência. Agora parte dessa quadrilha quer se livrar, são contra a reforma”, ironizou.

A vigília em defesa de Lula aconteceu no momento em que ele cumpriu depoimento ao juiz Sérgio Moro, em Curitiba, no processo em que é investigado sem provas concretas. O ato aconteceu na Rua da Aurora, no Centro do Recife.

com informações do Leia Já