Ceclin
jun 22, 2017 0 Comentário


SDS anuncia reforço na segurança do São João de Limoeiro

SDS PE

Blog do Agreste

A partir desta sexta-feira (23) começam as apresentações nos dois principais polos juninos do município de Limoeiro: Rua da Alegria e Parque de Exposição. Com expectativa de grande público, a cidade está no plano de reforço de segurança da Secretaria Estadual de Defesa Social (SDS) através da Operação São João.

De acordo com a SDS, serão lançados 300 policiais militares durante os dias 23, 24, 28 e 29 de junho. Os militares estarão distribuídos no parque de exposição e no Centro da cidade. Ainda segundo a secretaria, a Polícia Civil também enviará reforço para garantir a tranquilidade do evento. Segundo os organizadores, a expectativa é de reunir um público médio superior a 50 mil pessoas por noite.

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBMPE) também enviará soldados e viaturas para o São João de Limoeiro. O planejamento de segurança ainda contará com seguranças particulares, bombeiros civis e guardas municipais. Em parceria, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Polícia Militar e a Secretaria Estadual de Saúde (SES) vão atuar com a Operação Lei Seca.

SEQUESTRO

Um motorista, alvo de sequestro relâmpago, foi libertado na noite da terça-feira (20), às margens da Rodovia PE 50, no município de Limoeiro. A vítima, que não teve o nome revelado, foi encontrada por policiais militares nas proximidades do Parque de Exposição de Animais. Ele contou ao policiamento que foi abordado por dois homens, um deles armado com revólver, no Engenho Maranguape, em Paulista (RMR), os quais roubaram o caminhão dele e fugiram pela Rodovia PE 95, sentido Passira. Além do veículo de placa PEM 1043, os assaltantes levaram objetos da vítima. O foi registrado na Delegacia Regional de Limoeiro.