• Ceclin
dez 10, 2019 0 Comentário


Sargento da PM reage a assalto e atira em criminoso em Moreno

O policial também foi baleado, mas o tiro pegou no celular dele. Foto: Reprodução/TV Jornal

O policial também foi baleado, mas o tiro pegou no celular dele. Foto: Reprodução/TV Jornal

Um sargento da Polícia Militar reagiu a um assalto e atirou em um criminoso na cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O PM também foi baleado e, por sorte, o tiro pegou no celular, que estava na mão dele. O fato ocorreu no inicio da noite da terça feira (10/12), no Bairro do Olaria.

Imagens de uma câmera de segurança registraram os dois suspeitos de cometer o crime chegando de moto. No vídeo, o garupa desce, anuncia o assalto e atira no policial, que reage.

O piloto da moto conseguiu fugir e o assaltante atingido foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, área central do Recife. A Polícia apreendeu o revólver 38 usado pelo criminoso, com uma munição deflagrada e vários celulares roubados. De acordo com a Polícia, a dupla realizou diversos assaltos pela localidade. Por meio de nota, a PM afirmou que o sargento se apresentou espontaneamente a uma Delegacia da Polícia Civil. No local, ele entregou a mochila do homem, onde foram encontrados celulares.

DUPLA

Dois homens também foram presos na manhã da segunda  (09/12), por policiais da 2ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar, acusados de assalto com tiroteio em Massaranduba, zona rural de Moreno.

Segundo informações, os dois suspeitos teriam assaltado um mercadinho em Massaranduba e os policiais conseguiram capturar os suspeitos com dois revólveres calibre 38 e com a numeração raspada, além de duas motos. Um dos suspeitos foi baleado e está custodiado na Policlínica Beiro Uchôa, em Moreno, enquanto o segundo acusado foi conduzido para Delegacia.