Ceclin
mar 15, 2018 0 Comentário


Salgueiro vence o Vitória e avança na competição

Salgueiro e Vitória se enfrentaram em um jogo que vale muito mais que os três pontos. A partida valeu a classificação de um dos clubes para a semifinal do Campeonato Pernambucano Série A1/2018. Foto: Dralando Barros/Salgueiro FM

Salgueiro e Vitória se enfrentaram em um jogo que valeu muito mais que os três pontos. A partida garantiu a classificação de um dos clubes para a semifinal do Campeonato Pernambucano Série A1/2018. Foto: Dralando Barros/Salgueiro FM

Salgueiro e Vitória-PE se enfrentaram na noite desta quarta-feira (14/03), no estádio Cornélio de Barros, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. A vaga na semifinal foi decidida em partida única. Jogando em casa, por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Carcará do Sertão contou com a bola parada para conseguir a vaga na semifinal.

No primeiro tempo, os times apertaram a marcação e não criaram grandes chances de gol. O cenário na segunda etapa foi bem parecido. A bola só encontrou as redes aos 12 minutos. Dadá Belmonte cobrou uma falta com muita categoria, sem chances para o goleiro do Vitória. A partir daí, o Tricolor das Tabocas tentou a reação, mas não teve sucesso. Quem passa para a semifinal é o Salgueiro.

Os dois times tiveram campanhas bastante parecidas na primeira etapa. O Tricolor das Tabocas esteve à frente da equipe sertaneja por algumas vezes, mas acabou sendo ultrapassado na reta final. Com três vitórias, cinco empates e duas derrotas, o Salgueiro chega firme para a disputa da classificação. Sob o comando do técnico Sérgio China, o clube deu uma respirada nas últimas rodadas e conseguiu vitórias e empates importantes para subir na classificação. O Vitória teve uma campanha bastante parecida com a do Carcará. Foram três trunfos, quatro empates e três derrotas, a última na 11ª rodada contra o Flamengo de Arcoverde.

Classificado, o Salgueiro agora espera o vencedor de Náutico e Afogados que se enfrentam no domingo, na Arena de Pernambuco.

com informações do Globo Esporte