Ceclin
jan 26, 2009 0 Comentário


Salgueiro e Vitória ficam no empate

foto: Luciano Santos

Texto: PAULO FAZIO
Um empate com gosto de derrota. O resultado de 1×1 entre Vitória e Salgueiro, ontem, no estádio Severino Carneiro, em Vitória de Santo Antão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, acabou ficando barato pelo futebol apresentado pelo Carcará, que desperdiçou uma boa chance de somar mais pontos fora de casa e subir algumas posições na tabela de classificação.
Apesar de bem-vindo, o empate não tira o Tricolor das Tabocas da vice-lanterna do Estadual, com apenas dois pontos. Já o Salgueiro, com seus cinco pontos, chegou à oitava colocação no torneio.

Embora jogasse fora de casa, o Carcará começou a partida se sentindo bem à vontade no estádio adversário. Com um futebol mais sólido, não demorou a dominar as ações do jogo. Mesmo atacando bastante, o gol só veio no final do primeiro tempo. Aos 41, Henrique fez jus à boa atuação da sua equipe abrindo o placar em Vitória de Santo Antão.
O segundo tempo começou no mesmo panorama do início da partida. Jogando melhor, os visitantes abusavam das chances desperdiçadas. O castigo veio aos 25 minutos, quando Alan empatou para os donos da casa. Nos minutos finais, Inho Baiano desperdiçou o pênalti que poderia garantir os três pontos do Salgueiro.
(Folha de Pernambuco)
Leia mais: