Ceclin
mar 23, 2009 0 Comentário


Salgueiro derrota o Vitória: 3×1

Léo Lisbôa

Mostrando a superioridade que vem apresentando sobre as demais equipes do Interior nesta temporada (não perdeu uma vez sequer para os clubes considerados intermediários), o Salgueiro derrotou o Vitória por 3×1, ontem, no estádio Cornélio de Barros, e assumiu a quinta colocação na classificação geral do Estadual, com 23 pontos. O meia Élvis, duas vezes, e o atacante Paulo Rangel, marcaram os gols do Carcará, enquanto Aleandro descontou para o Taboquito. Com a derrota, o time de Vitória de Santo Antão segue na vice-lanterna do campeonato, com apenas 11 pontos.
Sem dar brecha para os visitantes, o Salgueiro abriu o placar aos 17 minutos da etapa inicial. Cobrando uma falta que ele mesmo sofreu, Élvis acertou o ângulo do goleiro Fernando Henrique. Aos 12 do segundo tempo, o mesmo Élvis aproveitou uma bobeira do Vitória e fez 2×0. Aos 36, Paulo Rangel marcou o terceiro e assumiu a artilharia da equipe, com seis gols. Aos 42, Aleandro descontou para o Vitória.

Salgueiro
Luciano; Rogério, Marivaldo, Henrique e Marcos Mendes; Victor Caicó, Thiago (Aldair), Renato Frota (Rosivaldo) e Élvis (Jean Carlos); Gilson Costa e Paulo Rangel
Técnico: Neco

Vitória
Fernando Henrique; Edson Mendes, Marcos Paulo, Sandro Miguel (Jajá) e Alisson; Dênis, Batata, Dinda (Leandro Bitton) e Cristiano; Aleandro e Eduardinho (Lima)
Técnico: Pedro Manta

Local: Estádio Cornélio de Barros (Salgueiro)
Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Assistentes: Paulo Steffanello e Albert Júnior
Gols: Élvis (aos 17 minutos do 1°T e aos 12 do 2°T), Paulo Rangel (aos 36 do 2°T) e Aleandro (aos 42 do 2°T)
Cartões amarelos: Élvis e Marcos Mendes (Salgueiro); Alisson, Cristiano e Sandro Miguel (Vitória)
Cartões vermelhos: Rogério (Salgueiro) e Edson Mendes (Vitória)
Público: 4.232Renda: R$ 1.360,00
Preliminar: Salgueiro 1×0 Vitória (Juniores)

LEIA MAIS:

Na luta por 4º, Salgueiro vence