Ceclin
out 13, 2015 0 Comentário


Ruas de novos loteamentos em Vitória recebem nomes de professores

edmo nevesA Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão aprovou Projeto de Lei 041/2015, de autoria do Professor Edmo Neves (PMN) que deu nome a 43 ruas de um novo empreendimento que está sendo finalizado na cidade.

“São dois loteamentos: o Lua da Vitória 1, onde procuramos homenagear 26 professores que marcaram várias gerações na nossa cidade, e o Luar da  Vitória 2, onde lembramos de outros 17 vitorienses que ao seu modo contribuíram de alguma forma para o desenvolvimento do Município e não merecem ser esquecidos”, explicou Edmo Neves.

Os loteamentos ficam próximos da Avenida Henrique de Holanda, na altura do Bairro Caiçara e estão sendo construídos pela Colorado Empreendimentos. A empresa procurou o gabinete do Professor Edmo para que fosse providenciada a denominação das vias. De acordo com a Colorado, as obras encontram-se 90% concluídas. Além dos nomes das ruas, o empreendimento conta também com pavimentação, rede de energia e de água, drenagem e terraplanagem.

O projeto de lei com a nomeação das 43 ruas seguiu para sanção do Prefeito Elias Lira (PSD) e em seguida para a gerência comercial dos Correios, para que sejam providenciados os CEPs e a entrega possa ser regularizada. A construtora se comprometeu a entregar o loteamento com as ruas sinalizadas.

CONHEÇA OS NOMES DOS VITORIENSES HOMENAGEADOS AQUI