Ceclin
mar 14, 2009 4 Comentários


Roubo e vandalismo na Secretaria de Saúde da Vitória.

Na madrugada da sexta feira (13), a Secretaria de Saúde da Vitória de Santo Antão foi invadida por vândalos que arrombaram a porta do laboratório e destruíram tudo que viram pela frente, em seguida arrombaram a porta da viatura odontológica e roubaram um micro-ondas que estava em seu interior.


Estiveram no local para constatar o fato agentes da polícia Civil e Militar, em seguida os vigias da Secretaria que não perceberam o fato ocorrido foram para a
Delegacia para prestarem depoimentos sobre a ação criminosa.


De resto, só falta agora aguardar as investigações para que a justiça coloque os causadores dos danos ao patrimonio público na prisão.

Por Gilberto Junior.


LEIA MAIS:

Bandidos depredam laboratório

Publicado em 14.03.2009

O laboratório e a unidade móvel odontológica da Secretaria de Saúde de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado, foram depredados por ladrões na madrugada de ontem. Eles levaram microondas, ventilador, gelágua e objetos que estavam no veículo. Amostras de escarro e sangue que estavam em um refrigerador do laboratório foram perdidas por causa da queda sofrida pelo equipamento.
A secretária de gabinete Maria Clara Santos afirma que o maior prejuízo foi a perda do material colhido para análise, que é sigilosa.
A recomendação é que pacientes que aguardavam algum desses resultados procurem o Centro de Testagem e Aconselhamento para saber se será necessário colher novo material.
O conserto custará R$ 1.800 e só deve ficar pronto na quarta-feira.
O caso está sendo investigado pela delegacia do município.

(Jornal do Commercio).