Ceclin
set 03, 2012 1 Comentário


Rodovia PE 45 registra dois acidentes em menos de 24h.

A dona de casa Ednalva Maria Lourenço, 31 anos, foi socorrida para a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, bastante machucada, vítima de um acidente ocorrido neste final de semana, onde a mesma se encontrava no interior de sua residência no Sitio Ladeira de Pedras, nas margens da Rodovia PE 45 na Zona Rural do Município da Vitória de Santo Antão, na tarde do último sábado (1º), quando um caminhão modelo caçamba desgovernado carregado de areia, invadiu sua casa, atingindo ela e seu filho, Orlando Silva de Santana Júnior, um garoto de 03 anos, que saiu com pequenas escoriações, enquanto a dona de casa ficou entre os escombros.  A cabine do veículo ficou totalmente destruída entre os destroços.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU trabalharam no socorro às vítimas. Por consequência da gravidade dos ferimentos, Ednalva Maria Lourenço foi removida para o Hospital da Restauração, no Recife.  Até o fechamento deste post não se tinha maiores informações quanto ao seu estado de saúde.

Outro acidente deixa três pessoas feridas 

Um caminhão Caçamba de placa KJP – 5672 licenciado no Município de Pombos, e um caminhão tanque, onde as placas não foram encontradas (por consequência do impacto),  se chocaram naquela rodovia e os respectivos motoristas foram atendidos no Hospital João Murilo de Oliveira, sendo eles: Luzardo do Nascimento Almeida, 51 anos, residente na Cidade do Cabo de Santo Agostinho (RMR), condutor do caminhão tanque; e Luan Deyvison da Silva, 23 anos, residente na Cidade de Pombos, Agreste do Estado, motorista do caminhão caçamba, além de outra pessoa que ficou ferida, trata-se do condutor de uma motocicleta de placa – KKZ 1110, José Cícero dos Santos, 30 anos, residente no Conjunto Habitacional Professor Mário Bezerra – em Vitória de Santo Antão, sofrendo fraturas na perna e braço esquerdo.

Até o fechamento deste post não se tinha maiores informações quanto ao  estado de saúde das vítimas.