Ceclin
ago 18, 2011 0 Comentário


Rocam de Escada e GATI de Vitória apreendem mais drogas na tarde desta quinta

do Escada.com

A Operação Avalanche de Combate ao Tráfico de Drogas e Homicídios, parceria da Rocam de Escada e o GATI de Vitória de Santo Antão, todos do 21º BMP, resultou, agora à tarde (14h10min), na apreensão de um menor, 17 anos, no bairro do Alto do Sacrifício, traficando drogas.

O mesmo estava de posse de 15 papelotes de maconha e uma quantia de 38 (trinta e oito) Reais em dinheiro. Como era menor de idade, não foi autuado em fragrante, tendo apenas cometido um ato infracional.

O combate ao tráfico continua, o número da Companhia de Policia Militar para denuncias é 3534.8960.

Durante as investigações nesta operação, a Rocam prendeu mais um traficante de drogas em Escada. Foi a vez de Artur, conhecido no mundo criminoso por Mago, que mora na cidade de Vitória de Santo Antão. O rapaz traficava drogas no bairro da Vila Operária, próximo a Escola Zenóbio Lins.

Mago foi pego em fragrante na manhã da última sexta-feira, dia 12/08, portando 12 (doze) pedras de crack e 4 (quatro) papelotes de maconha, além de 20 (vinte) Reais em dinheiro e um celular, justamente na hora de largada dos alunos. Após a prisão pela Rocam, Mago foi autuado na Delegacia de Policial Civil e encaminhado a Cadeia Pública do município de Escada.