Ceclin
dez 10, 2009 0 Comentário


Roberto Carlos adia gravação de especial em São Paulo

O cantor Roberto Carlos cancelou a apresentação que faria na noite desta quinta-feira (10) em São Paulo para a gravação do programa “Roberto Carlos especial“. De acordo com nota divulgada no site oficial do cantor, o show será transferido para a próxima semana, em data ainda a ser anunciada.

Segundo a nota, o adiamento é consequência de “uma contratura muscular lombar causada por esforço físico e excesso de trabalho nas últimas semanas”.

A recomendação do Dr. Nei Pecegueiro do Amaral é que o cantor fique em repouso por um mínimo de dois dias, submetido a um tratamento com analgésicos, antiinflamatórios e relaxante muscular. O show, que ocorreria no Ginásio do Ibirapuera, estava previsto para as 21h e teria a participação de artistas como Daniel, Ana Carolina, Calcinha Preta e Dira Paes.

Os ingressos para a apresentação desta quinta serão válidos para a nova data, ainda não definida pelos organizadores. Em caso de desistência, é possível obter reembolso nas bilheterias do Ginásio Ibirapuera mediante a apresentação do ingresso e do cartão de crédito utilizado para a compra. A Ingresso Rápido disponibiliza um telefone para esclarecimentos: 4003-1212, opção 5.

O programa “Roberto Carlos especial”, tradicional show de final de ano do Rei, tem previsão de ir ao ar no dia 25 de janeiro na Rede Globo.
(Do portal G1)