Ceclin
Maio 26, 2011 1 Comentário


Revista Total chega com força no sertão pernambucano

Júlio Lóssio (prefeito de Petrolina) recebe a Total das mãos de Mesquita



Chegando a quadragésima edição, a revista dos municípios pernambucanos consolida-se como fonte de informação e entretenimento nos principais polos regionais do Estado. A Revista Total já algum tempo segue presente no Sertão de Pernambuco, onde na semana passada foi recebida pelo Prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio (PMDB), o qual elogiou o trabalho desenvolvido pela equipe coordenada pelo editor Marcelo Mesquita.


Na oportunidade, em um dos eventos promovidos pelo Governo do Estado no município de Petrolina, Mesquita foi saudado pelo Governador Eduardo Campos (PSB), pelo qual mostrou-se simpático a nova linha editorial empregada pela Total e a ampliação de seu raio de divulgação.

Polo do Sertão, Petrolina e toda aquela região recebe milhares de exemplares da Revista, que têm consolidado seu espaço entre os demais meios de comunicação presentes na região.
“Estamos finalizando a próxima edição trazendo as inúmeras potencialidades que se destacam no setor econômico que vai do Araripe ao final do Estado. Nosso esforço têm sido ampliar o raio de influência de nossa Revista, pois esta interligação de informações da Região Metropolitana do Recife até o Sertão implica aproximar o que temos de bom nestes polos, provando a capacidade de investimentos e o novo momento de desenvolvimento econômico e social que passa Pernambuco”, contou Mesquita.


por Lissandro Nascimento.