Ceclin
maio 07, 2010 11 Comentários


Revista Total chega às bancas destacando Copa do Mundo

A 27ª edição da Revista dos municípios pernambucanos – Revista Total – chega às bancas na próxima semana. A equipe de redação da Total preparou uma edição a qual os leitores não perdem por esperar.

Exemplar produzido com muita atenção e uma extensa seleção de informações que interessam a todos, que certamente vai contribuir para o conhecimento dos pernambucanos. Portanto, o objetivo da Revista é levar ao Estado as informações mais relevantes de todos os municípios. Isso acontece por que a Total a cada dia zela pela cultura, fazendo com que este Estado tenha valorizado suas raízes culturais.

Buscou-se nessa edição destacar um assunto que está sendo comentado e focado no momento e que gerará bons rendimentos para Pernambuco, trata-se da Copa do Mundo. Por isso, a Revista traz uma reportagem especial sobre a cidade de São Lourenço da Mata (RMR), e as pretensões daquele município com o Mundial.

De modo que em todas as edições, os editores se preocupam em trazer ao conhecimento de todos as obras do Governo do Estado, nessa não será diferente. Bem como os destaques políticos, culturais e cotidianos de diversos municípios pernambucanos, de tal modo como já vem sendo mostrado desde sempre.

As ações de Jorge Corte Real à frente da Fiepe e seus trabalhos realizados em Pernambuco, também serão destaques na Total deste mês. A FIEPE abre as portas do gabinete de seu presidente e cede uma entrevista para a Revista Total.

Além disso, nesta 27ª edição você pode acompanhar uma matéria de Maria Corretora, além da festa realizada por ela em Gravatá, no Agreste pernambucano, evento prestigiado por diversas celebridades do Estado.

A coluna social de Vera Souto Maior está de volta para o leitor da Total conferir as personalidades nos mais variados eventos do Agreste. Já o Presidente da Câmara de Vereadores de Gravatá destaca suas ações e projetos para o Município e conta como entrou para política gravataense. Há entrevista também com o Coronel Paulo Cesar.

Nos artigos, o leitor poderá acompanhar o debate de ideias de Janguiê Diniz, diretor do Grupo Ser Educacional; da jornalista Shirley Hunter – produtora do Programa Pedro Paulo da TV Nova Nordeste (Canal 18).

Por pensar sempre nas comunidades e prestar bons trabalhos para o seu município, a Vereadora Lita Massena de Chã de Alegria, também é destaque na Revista. Outra coluna que vai agradar o público em geral é a do Matuto, que começa a escrever para Total.
Saúde terá seu espaço com dicas e reportagens.

Por fim, chegando o São João vários artistas como Jorge de Altinho e Vava do Acordeon não poderiam ficar de fora desta.
A história do Rotary e os serviços que o Clube presta à sociedade também serão mostrados. Surpresa será a Coluna de Bocão, conhecido do Rádio pernambucano, compondo o novo conteúdo da Revista de todos os municípios.