Ceclin
fev 02, 2015 0 Comentário


Revista Movimentto inicia 2015 com documentários especiais sobre Pernambuco

MOVIMENTTOSão cinco anos deixando Pernambuco bem informado. Este é o papel da Revista Movimentto, que se destaca pelo conteúdo preciso e diversificado. Assim, do Litoral ao Sertão, os leitores ficam por dentro de tudo que rola na Terra dos Altos Coqueiros. Dos bastidores da política ao cotidiano das pequenas e grandes cidades, a Movimentto não para, e neste mês de janeiro mais uma edição foi às bancas.

Na primeira tiragem do ano, os leitores poderão desfrutar de uma leitura dinâmica com dois artigos especiais. Na página 16, há uma abordagem histórica e contemporânea sobre as bandas de pífano que abrilhantam a badalada Feira de Caruaru. Mostra-se a importância do ritmo para a cultura pernambucana e sua disseminação para outros países.

O segundo, na página 26, aborda a nova característica do Recife Antigo, que depois de muito tempo abandonado serve de encontro para várias tribos e para todos os gêneros. O local recebe o projeto Recife Antigo de Coração no último domingo de cada mês. As edições têm tido sucesso e renovam os ares da área central da capital.  O expediente da Revista Movimentto fica no Recife, sob a batuta do jornalista Arijaldo Carvalho.