Ceclin
abr 23, 2010 1 Comentário


Reunião encerrada em Pombos por falta de quórum

A Câmara de Vereadores da cidade de Pombos realizou nesta quinta feira (22), mais uma Sessão Ordinária. Após a chamada nominal, o Secretário José Roberto dos Santos (Beto da Ambulância do PR), registrou as ausências dos vereadores Severino João do Nascimento (Pirraia do Feijão do PR), Severino Genário Felix da Silva (Genário da Pedreira do PSB), Luiz Felipe Ferreira (Luiz Baé do PTB) e Maria das Graças Bezerra (Neide de Roque do PMN).
Em seguida o Presidente da Mesa Diretora, Marcos Severino da Silva (Marcos de Porteira do PCdoB), declarou aberta a Sessão e solicitou que fosse lida a ata da reunião anterior que posteriormente foi aprovada pelos parlamentares presentes.

Na seqüência o vereador Marcos de Porteira fez a leitura do expediente informando que havia na pauta da Casa os ofícios 165 e 166/2010, oriundos do Poder Executivo, além de um comunicado da Secretaria de Educação e o Requerimento 40/2010, que não puderam ser discutidos e votados devido à falta de quórum.

Amparado pela Lei do Regimento Interno e do Município, o Presidente da Câmara de Pombos encerra a Sessão Plenária, e convida a todos para a próxima a ser realizada no dia 29 de abril (quinta-feira) próxima.

Por Orlando Leite