Ceclin
ago 26, 2011 0 Comentário


Formação do Comitê da Bacia Hidrográfica acontece em Vitória de Santo Antão

A Agência de Águas e Clima conforme decisão aprovada durante a reunião da Comissão Pró-Comitê da Bacia Hidrográfica ocorrida no Centro Administrativo da Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, no Bairro da Torrinha, no dia 16 de agosto, acabou convocando os interessados para participar da 1ª Reunião de Esclarecimento do Processo de Formação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Grupo Litorâneo 2 (GL2), cuja área de abrangência é composta pelos seguintes municípios: Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão dos Guararapes, Moreno, Escada, Pombos, Ipojuca, Recife, São Lourenço da Mata e Vitória de Santo Antão.

A reunião será realizada no dia 1º de setembro, às 09h – no Auditório do Instituto Histórico da Vitória de Santo Antão, localizado na Rua Imperial, nº 187, Bairro da Matriz – em Vitória.

Em pauta serão discutidos as Normas, Critérios para Criação e Organização do Comitê de Bacia Hidrográfica, informes sobre a Bacia Hidrográfica do Grupo Litorâneo 2, apresentação do Cronograma do Processo de Mobilização e Eleição dos Membros e Diretoria do COBH-GL2, além dos seus encaminhamentos.

O Comitê definiu ainda que seguirá mais duas convocações de reuniões com a mesma pauta nos municípios do Moreno, no dia 09 de setembro, e no Cabo de Santo Agostinho, no dia 15 de setembro, ambos na RMR. Estes encontros servirão para atender aos públicos que não puderem participar deste momento em Vitória de Santo Antão.