Retrospectiva 2022: As mais repercutidas de Dezembro
Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A VOZ da VITÓRIA, encerramos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de DEZEMBRO de 2022.
Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis no Mundo).
1 – Polícia de Vitória aponta vizinho por assassinar uma comerciante em Lagoa Redonda
A comunidade de Lagoa Redonda II, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, ficou chocada com a frieza do assassinato de uma mulher em um mercadinho no dia 27 de dezembro. Maria Liziane de Souza, 33 anos, foi vítima de dois disparos de revólver e morreu sentada junto ao caixa daquele estabelecimento comercial, efetuados pelo seu vizinho que foi preso dias depois do crime. REVEJA detalhes AQUI.
2 – Em Pombos, homem morreu esfaqueado dentro de casa
Laércio Ferreira, de 50 anos, teve a casa invadida durante a madrugada do dia 11 de dezembro por um indivíduo ainda não identificado que cometeu o crime de morte. RELEIA acessando AQUI.
3 – Mulher alvejada a tiros teve o corpo jogado no Rio Itapacurá
Populares que transitavam pela Ponte do Dique avistaram mais um corpo submerso no Rio Itapacurá, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão. O cadáver tratava-se de uma mulher identificada quando a equipe do Corpo de Bombeiros resgatou durante a manhã da terça-feira (13.12). Rayanne Karolayne Gomes do Nascimento, tinha 28 anos, e residia no Bairro Prof. Mário Bezerra. REMEMORE os detalhes acessando a postagem AQUI.
4 – Mais um corpo foi desovado no Rio Itapacurá em Vitória de Santo Antão
Na tarde do Domingo de Natal (25.12), um corpo do sexo masculino foi encontrado às margens do rio Itapacurá, altura dos Bairros Alto do Cigano e o campo de lazer dos Ferreiros, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão. José Ramiro da Silva, de 35 anos, foi a última vítima do ano de 2022 que teve o corpo lançado no rio. RELEIA os detalhes clicando AQUI.
5 – Rapidinhas Policiais: principais fatos neste início de dezembro
A Coluna semanal ‘Rapidinhas Policiais’ foi a quinta postagem mais procurada pelos leitores do A Voz da Vitória no mês de dezembro/22, a qual registra ocorrências relevantes nas cidades de Gravatá e Vitória de Santo Antão. REMEMORE acessando AQUI.
6 – Em Recife, paratleta vitoriense participou da primeira luta feminina de Parajiu-jitsu
A primeira luta de Parajiu-jitsu feminina no Nordeste ocorreu no Ginásio Esportivo Geraldo Magalhães – Recife, no dia 11 de dezembro, durante a 1ª edição do Open Garra Norte/Nordeste de Jiu-jitsu, fechando o calendário de competições do esporte em Pernambuco, contando com mais de 40 equipes e 600 atletas, o campeonato regional cumpriu sua missão de fortalecer a Arte Suave na região e dar mais visibilidade ao Jiu-jitsu feminino e ao Parajiu-jitsu. Luana Karoline, de Vitória de Santo Antão, e a paraibana, Maria Heloísa, de Cabedelo, protagonizaram a primeira luta de parajiu-jitsu feminina no Nordeste. RELEMBRE e conheça acessando AQUI.
OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI.