Ceclin
dez 26, 2021 0 Comentário


Retrospectiva 2021: As mais repercutidas de Setembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de SETEMBRO de 2021.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis no Mundo).

1 – Homicídios em Chã Grande, Chã de Alegria e em Vitória são destaques nas Rapidinhas Policiais

A Coluna Rapidinhas Policiais foi a primeira mais lida entre os leitores do Blog no período de setembro/21. Destaques para Alex Jadson da Silva, de 29 anos, morto com quatro tiros dentro de uma Borracharia no dia 17 de setembro, no Bairro Lídia Queiroz, em Vitória; bem como o Servente de Pedreiro morto a tiros em Chã Grande e um crime passional em Chã de Alegria; e o falecimento de Fábio José da Silva, 43 anos, conhecido por “Marrom”, que chegou a ser hospitalizado baleado.

RELEMBRE ESSES e OUTROS CRIMES clicando AQUI.

2- Rapidinhas Policiais trazem principais fatos em Escada, Gravatá, Glória e Vitória

Outra Coluna Rapidinhas Policiais que foi a mais lida no Blog em setembro/21 abordou o trio que foi preso em Amaraji após golpear homem com facão; a PM que apreendeu farta quantidade de drogas em Glória do Goitá; e o “Marrom” que foi baleado na Av. Henrique de Holanda, em Vitória.

REVEJA ESSES e OUTROS CRIMES clicando AQUI.

3 – Defensores de Bolsonaro são derrotados na Câmara da Vitória de Santo Antão

Os vereadores da Vitória de Santo Antão foram instados a se posicionar no dia 02 de setembro, sobre a concessão de Título Honorífico de cidadão vitoriense ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. A proposta do vereador Marcos da Prestação (Republicanos) foi fragorosamente rejeitada pela Casa Diogo de Braga. REMEMORE clicando AQUI.

4 –  Polícia de Pombos busca identificar suspeito de matar rapaz às margens da BR-232

Uma execução com disparos de revólver ocorreu no dia 28 de setembro, no Município de Pombos. Rafael Cosmo da Silva, de 21 anos, morreu com os tiros às margens da Rodovia BR-232, próximo a rampa da Passarela interligando os Bairros Água Azul e Loteamento José Estevão de Sena. REVEJA OS DETALHES clicando AQUI.

5 – Corpo da influenciadora digital de 21 anos morta em acidente foi sepultado em Pombos

O corpo da jovem Ana Karoline Santana, de 21 anos, foi velado durante a tarde da quarta-feira (08.09), em uma quadra poliesportiva localizada no município de Pombos. Ela morreu em grave acidente na BR-232, quando voltava de viagem da Praia de Tamandaré para casa. RELEMBRE os detalhes desta triste notícia clicando AQUI.

6 – Paulo Roberto remaneja três secretários na Prefeitura da Vitória de Santo Antão

Aderval Barros, que ocupava o cargo de secretário de Governo, agora assume a Secretaria de Assistência Social, Juventude e Cidadania. A antiga titular da pasta, a fisioterapeuta Dra. Cristina Brito, continuará integrando a gestão municipal assumindo uma direção na Secretaria de Saúde e Bem-Estar. Diante da substituição, a função desempenhada por Aderval passará para as mãos do Advogado Ozias Valentim, que antes atuava como assessor especial no staff do governo. RELEIA clicando AQUI.

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI.