Ceclin
dez 22, 2021 0 Comentário


Retrospectiva 2021: As mais repercutidas de Junho

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de JUNHO de 2021.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis no Mundo).

1 – Violência com três assassinatos em Escada

Jefferson, Ederilson e Maurílio

Jefferson, Ederilson e Maurílio foram mortos a tiros na cidade de Escada no período de 48h. Foi a notícia mais lida pelos nossos leitores no mês de Junho/21. REVEJA clicando AQUI.

2 – Rapidinhas Policiais: principais crimes ocorridos na região

Homicídios ocorridos em Gravatá, Escada e Primavera foram registrados na Coluna Policial do Blog, sendo a segunda postagem do mês de junho/21 mais procurada pelos nossos leitores, confira clicando AQUI.

3 – Educação de Pernambuco abre mais de 15 mil vagas em cursos técnicos

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes (SEE), abriu seleção para o preenchimento de 15.083 vagas em 35 cursos técnicos em todas as regiões do Estado. Confira clicando AQUI.

4 – Governo de Pernambuco abre Licitação para reforma da PE-45

PE-45 que liga a BR-101 em Escada a BR-232 em Vitória de Santo Antão.
Foto: Reprodução

O Governo de Pernambuco publicou no dia 11 de junho, no Diário Oficial, a chamada para licitação das obras de reforma da PE-45, rodovia estadual que liga a BR-101 em Escada a BR-232 em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul. RELEMBRE clicando AQUI.

5 – Fábrica da margarina Qualy fará homenagem a Vitória de Santo Antão

Qualy realizou homenagens nas cidades onde a margarina é produzida. Uma enquete foi promovida para escolher a arte e o vitoriense, Jack Nansei, foi o responsável por desenvolver a arte em homenagem à cidade nordestina no viaduto Dona Belinha. REMEMORE clicando AQUI.

6 – Mendonça convida o vitoriense Irmão Carlos para ser candidato a deputado estadual

Em conversa com o presidente estadual do Democratas, Mendonça Filho, o vitoriense José Carlos de Lira Cunha, conhecido por Irmão Carlos, 30 anos, tratou sobre diversos temas relacionados à Política, sobretudo quanto aos desdobramentos para as Eleições de 2022. RELEIA essa postagem clicando AQUI.

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI