Ceclin
dez 23, 2021 0 Comentário


Retrospectiva 2021: As mais repercutidas de Julho

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de JULHO de 2021.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis no Mundo).

1 – Assistente Parlamentar morta a tiros sofria ameaças em Vitória de Santo Antão

Josineide Vitor dos Santos, 37 anos, foi alvejada com dois tiros nas costas. Neidinha trabalhava há 17 anos como Assessora do Vereador Novo da Banca (Republicanos). Matéria de repercussão estadual e a primeira mais procurada pelos nossos leitores no mês de julho/21. RELEIA detalhes clicando AQUI.

2 – Mulher esfaqueada em Vitória morre no Hospital da Restauração

Uma jovem de 23 anos foi vítima de golpes de faca-peixeira que lhe atingiram a região do tórax falecendo no dia 21 de julho. Ana Lívia Gomes de Souza Nascimento devido a gravidade das lesões, faleceu no Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde estava internada há algumas semanas. RELEMBRE esse caso passional clicando AQUI.

3 – Na BR-232, em Vitória, uma pessoa morre arremessada após engavetamento com seis veículos

Um engavetamento envolvendo quatro carros e dois caminhões assustou quem passou pelo quilômetro 37 da BR-232, em Vitória de Santo Antão, sentido Recife, na manhã do dia 05 de julho. Uma vítima fatal havia sido confirmada, enquanto duas outras pessoas ficaram feridas. CONFIRA esse trágico acidente clicando AQUI.

4 –  Jovem assassinado a tiros dentro de academia de ginástica na cidade de Escada

Um professor de educação física foi assassinado no dia 02 de julho, dentro de uma academia de ginástica em Escada. Rafael David da Silva, de 29 anos, foi abordado por dois homens. RELEMBRE esse fato clicando AQUI.

5 – Lourinaldo Martins e Eudes Lorena entregam cargos na Prefeitura da Vitória de Santo Antão

Titulares de duas importantes pastas na administração do Município da Vitória de Santo Antão se afastaram de seus cargos. Lourinaldo Martins de Araújo – Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, além de José Eudes Lorena Sobrinho – Secretário de Saúde e Bem-Estar na Prefeitura da Vitória, estavam conduzindo os dois órgãos desde janeiro de 2021, sendo importantes protagonistas no início do governo do Prefeito Paulo Roberto (MDB). RELEMBRE os detalhes clicando AQUI.

6 – Vigilante do Parque de Exposição em Vitória é executado a tiros

Dois indivíduos em uma motocicleta armados com revólver surpreenderam um vigilante que largava do trabalho e atiraram contra ele na manhã do dia 13 de julho. Alexsandro de Oliveira Santos, de 27 anos, foi atingido com inúmeros disparos de arma de fogo, sobretudo na região da cabeça. REVEJA esse crime clicando AQUI.

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI