Ceclin
dez 16, 2021 0 Comentário


Retrospectiva 2021: As mais repercutidas de Janeiro

Essa época de final/início de ano é reflexiva e certamente recicladora. A partir da quinta (16.12), o A VOZ DA VITÓRIA fará a revisão de seu conteúdo. Não vamos fazer tão somente uma retrospectiva, mas um resumão das matérias publicadas que mais repercutiram entre os leitores do Blog.

Iremos publicar as seis postagens que mais detiveram acessos no Portal a cada mês. Para fazer a seleção ao longo de 2021, a equipe do site se baseou nos critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis no Mundo).

De modo que convido a todos para não deixar de ver as publicações nos últimos dias deste final de ano.

Para registrar, portanto, o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, as publicações das matérias que mais repercutiram no Blog no mês de Janeiro de 2021.

1 – PM aponta grupo de praticar homicídios e tentativas em Vitória e Pombos

Equipes especialmente designadas pelo comando do 21º Batalhão da Polícia Militar (21º BPM Monte das Tabocas) conseguiram deter um grupo apontado como autores de três homicídios e três tentativas ocorridas na quarta (06.01), em Vitória de Santo Antão, bem como na vizinha cidade de Pombos. Eles pretendiam executar oito pessoas para facilitar a implantação de um novo comando para o tráfico de entorpecentes no Município. RELEMBRE clicando AQUI

2 – Rapidinhas Policiais: Vitória e Região

A Coluna Policial do Blog registrou que no dia 12 de janeiro um rapaz foi assassinado em Gravatá. Carlos Eduardo de Castro Santana, 21 anos, foi o primeiro homicídio do ano naquela cidade. Também no dia 11, as localidades do Alto do Cigano, Cajá e Sítio Oca, em Vitória, registram crimes de morte. Confira essas e outras clicando AQUI.

3 – Pai morto e filho baleado no Alto do Amparo, em Vitória 

No dia 06 de janeiro, mais um crime de morte ocorreu horas depois de dois homicídios nesse mesmo dia em Vitória de Santo Antão. O terceiro assassinato do ano de 2021 na cidade e uma tentativa envolveram pai e filho que foram surpreendidos quando teve sua casa invadida na Rua Prof. Andrade Miranda, no Bairro Alto N. Sa. do Amparo, perímetro urbano de Vitória. REVEJA clicando AQUI.

4 – Cidade do Moreno registra primeiro homicídio de 2021

Um crime de morte ocorreu na Rua André Vidal de Negreiros, no Bairro da Mangueira, área urbana de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada do dia 03 de janeiro. CONFIRA clicando AQUI.

5 – Ventisol está construindo nova fábrica em Glória do Goitá

A nova unidade de produção de ventiladores da VENTISOL receberá investimento inicial de R$ 11 milhões e deverá ampliar a capacidade produtiva da empresa. Saiba detalhes clicando AQUI.

6 – “Vitória, demonstra o teu valor”, é a marca do governo Paulo Roberto

O prefeito da Vitória de Santo Antão Paulo Roberto (MDB) tomou posse no final da tarde do dia 1° de janeiro e deu início ao seu mandato como chefe do Executivo Municipal para o período 2021-2024 ao lado do vice-prefeito Professor Edmo Neves na porta da Prefeitura. Essa foi a sexta matéria mais lida do Blog do mês de Janeiro, REMEMORE clicando AQUI.

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI