Ceclin
dez 20, 2021 0 Comentário


Retrospectiva 2021: As mais repercutidas de Abril

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de Abril de 2021.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis no Mundo).

1 – Motoqueiro mata no Centro de Vitória homem que estava na condicional

O algoz chega sozinho em uma motocicleta Bross utilizando bata de mototáxi por volta das 16h. do dia 22 de abril, momento em que apressadamente executa com disparos de revólver, sobretudo na região da cabeça, Sandro Antônio da Silva, de 36 anos, e logo em seguida foge pilotando a moto. RELEMBRE esse crime clicando AQUI.

2 – Duas adolescentes sofrem ataque a tiros dentro de casa em Vitória de Santo Antão

Moradores da Rua A do Bairro da grande Lídia Queiroz, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, foram acordados por volta das 03h. da madrugada do dia 30 de abril, com o barulho de inúmeros disparos de arma de fogo. Duas garotas, uma de 13 anos e outra de 15, estavam em casa quando tiveram a porta arrombada e o imóvel invadido por indivíduos que efetuaram vários disparos. REVEJA os detalhes dessa segunda notícia mais lida em abril clicando AQUI.

3 – Mondelez abre programa de estágio em Pernambuco com bolsas a partir de R$ 1.350

O estagiário também terá ajuda de custo para home office, plano de saúde, vale alimentação e transporte. A companhia Mondelez Internacional abriu vagas em Pernambuco para seu programa de Estágio 2021. Essa notícia foi a terceira mais procurada em abril pelos nossos leitores AQUI.

4 – Com mais UTI’s instaladas, Hospital João Murilo contrata profissionais

O Hospital João Murilo de Oliveira (HJMO), em Vitória de Santo Antão, abriu processo seletivo para contratação imediata e formação de cadastro reserva (sem obrigatoriedade de contratação), para diversas funções. Foi a quarta matéria mais lida no Blog no mês de abril, confira AQUI.

5 – Seis indivíduos são detidos pela PM por receptação de carga em Pombos

Seis suspeitos foram detidos pela Polícia Militar (PM), na noite do dia 19 de abril, por receptação, porte ilegal de arma, organização criminosa e adulteração de veículo, em Pombos, no Agreste pernambucano. RELEMBRE esse fato clicando AQUI.

6 – Jardim Ipiranga é palco de mais um homicídio em Vitória de Santo Antão

José Wemenson Wagner da Silva, de 27 anos, conhecido por “Bracinho”, é o sétimo (7º) caso de assassinato ocorrido apenas neste mês de abril no Município da Vitória de Santo Antão. Segundo informações preliminares, o jovem foi surpreendido defronte a sua casa por um homem que conduzia um veículo de cor preta. REMEMORE esse crime clicando AQUI.

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI