Ceclin
dez 28, 2020 0 Comentário


Retrospectiva 2020: As mais repercutidas de Setembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de SETEMBRO de 2020.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis no Mundo).

1 – “A Prefeitura de Vitória parece um cemitério, porque o povo tem medo de falar com o prefeito”, diz Elias Lira

Adotando o discurso mais crítico em relação ao atual mandatário na Prefeitura da Vitória de Santo Antão, o ex-prefeito por quatro vezes Elias Alves de Lira (PSD), chamou a responsabilidade da oposição para se posicionar firmemente ao que ele considera que o atual governo “nada fez nestes 03 anos e nove meses”. As críticas foram ditas durante a convenção municipal que oficializou os nomes do empresário Paulo Roberto (MDB) e do Professor Edmo Neves (PTB), candidatos a prefeito e vice, respectivamente, ocorrida no dia 15 de setembro.

RELEIA A PRIMEIRA POSTAGEM MAIS VISTA NO BLOG em setembro/20 clicando AQUI.

2 – Dois homicídios ocorrem na terça (29) em Vitória

TIROS – Williams e Paulo César chegaram a ser socorridos até o Hospital João Murilo, mas não resistiram. Fotos: Reprodução / Redes Sociais

No dia 29 de setembro ocorreram dois homicídios em Vitória de Santo Antão, quando dois homens foram mortos por disparos de arma de fogo na comunidade do Outeiro, área rural, e outro alvejado no Bairro da Mangueira, perímetro urbano do Município. CONFIRA clicando AQUI.

3 – MPPE pede que PM apreenda os ‘mijões’ nas ruas de Pombos

A Promotoria de Justiça da Cidade de Pombos recomendou para que a Polícia Militar vinculada ao 21º BPM combata o comportamento de urinar nas ruas de Pombos, autuando em flagrante, por ofensa aos dispositivos previstos em Lei. OBSERVE clicando AQUI.

4 –  Homem de 49 anos é assassinado nas proximidades de rodovia em Pombos

Enquanto pedalava com sua bicicleta no final da tarde do dia 22 de setembro, João José da Silva, de 49 anos, foi abordado por homens que efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo inclusive a região da cabeça.

RELEMBRE ESSE CRIME clicando AQUI.

5 – PDT vai disputar Prefeitura de Vitória com chapa coletiva feminina

PDT Vitória lança a primeira chapa coletiva de mulheres a majoritária no Brasil. Foto: Divulgação

Em formato virtual devido à pandemia da Covid-19, o evento do PDT reuniu os filiados para oficializar a candidatura da chapa “Vitoriosas”, composta apenas por mulheres, para disputar a Prefeitura de Vitória. A gestora de projetos culturais Herika Araújo, mais Bruna Morais, Camila Souza e Ana Orama foram as escolhidas. REVEJA clicando AQUI.

6 – Prefeituráveis de Vitória confirmam datas de convenções

Em Vitória de Santo Antão, os partidos dos seis pré-candidatos à Prefeitura já confirmaram as datas de suas respectivas convenções. Foram eles: o PTC, PT, PSB, DEM, MDB e Cidadania. RELEIA A SEXTA MATÉRIA MAIS LIDA NO MÊS DE SETEMBRO/20 clicando AQUI.

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI.