Ceclin
dez 30, 2020 0 Comentário


Retrospectiva 2020: As mais repercutidas de Novembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de NOVEMBRO de 2020.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis no Mundo).

1 – Veja quem são os 19 vereadores eleitos em Vitória

André Carvalho foi o vereador mais votado e com expressiva votação em Vitória. Foto: Divulgação

A tendência de renovação das vagas na Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão se repetiu timidamente nas eleições 2020. Dos atuais 19 parlamentares, dez destes renovaram o mandato, no montante em que três vereadores não disputaram o cargo neste pleito (Toninho-Duda-Emiliano). Como se esperava em apostas dos bastidores políticos, três partidos da base de sustentação do atual prefeito, PSB – PP – Republicanos, elegeram cada qual precisamente 04 vereadores, apesar da derrota fragorosa de Aglaílson Júnior. REMEMORE ESSES NÚMEROS clicando AQUI.

2 – Candidatos a vereador em Vitória e Pombos com alta renda receberam Auxílio Emergencial

Três políticos dos municípios da Vitória de Santo Antão e de Pombos candidatos a vereador no dia 15 de novembro, estiveram entre os 10.724 candidatos que declararam à Justiça Eleitoral patrimônio de mais de R$ 300 mil e, mesmo assim, receberam o Auxílio Emergencial de R$ 600,00 – benefício criado pelo Governo Federal para ajudar a população durante a pandemia da Covid-19. REVEJA A SEGUNDA POSTAGEM MAIS LIDA DO BLOG NO MÊS DE NOVEMBRO/20 clicando AQUI.

3 – Paulo Roberto e Edmo Neves conquistam a Prefeitura da Vitória de Santo Antão

O resultado final divulgado pelo Cartório da 018ª Zona Eleitoral de Vitória, confirmou a vitória de Paulo Roberto e Edmo Neves por uma margem significativa e respeitosamente considerável de votos, uma diferença de 14.133 votos para o seu segundo oponente. Na recente história eleitoral vitoriense, Aglailson Júnior é o primeiro prefeito NÃO reeleito do Município. RELEIA clicando AQUI.

4 – Em Banco no Centro de Vitória, Polícia prende acusado de fraudes financeiras na internet

Policiais da 61ª Circunscrição em Vitória de Santo Antão, sob a coordenação do Delegado Erivaldo Guerra, prenderam em flagrante G. P. da F. J., 24 anos, acusado de furto mediante fraude e pelo concurso de duas ou mais pessoas, através do MercadoLivre (plataforma digital).

REVEJA DETALHES DESTE FLAGRANTE clicando AQUI.

5 – Vendedor morador da Vitória de Santo Antão leva tiro no rosto em Olinda

Um jovem de 25 anos que mora no Bairro da Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, e que trabalha como vendedor de ventiladores, foi vítima no dia 26 de novembro de uma tentativa de homicídio na Av. Antônio Costa, em Olinda. RELEMBRE DETALHES clicando AQUI.

6 – Vitória: Motoqueiro é morto a tiros enquanto pilotava na Bela Vista

Um homem de 30 anos que estava atuando como mototaxista em Vitória de Santo Antão, foi alvejado a tiros enquanto pilotava sua motocicleta no início da tarde do dia 25 de novembro. O crime de morte se deu na via principal que dar acesso ao Bairro da Bela Vista II. REVEJA clicando AQUI.

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI