Ceclin
dez 21, 2020 0 Comentário


Retrospectiva 2020: As mais repercutidas de Março

Desde sábado (19/12), o A VOZ DA VITÓRIA faz revisão de seu conteúdo. Não estamos fazendo tão somente uma retrospectiva, mas um resumão das matérias publicadas que mais repercutiram entre os leitores do Blog.

Iremos publicar as seis postagens que mais detiveram acessos no Portal a cada mês. Para fazer a seleção ao longo de 2020, a equipe do site se baseou nos critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis no Mundo).

De modo que convidamos a todos para não deixar de ver as publicações nos últimos dias deste final de ano.

Para registrar, portanto, o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, as publicações das matérias que mais repercutiram no Blog no mês de Março de 2020.

1 – Ex-presidiário é morto e mototaxista fica ferido na BR-232 em Pombos

O mototaxista tinha pego uma corrida e o passageiro foi assassinado na garupa. Foto: Cortesia/Leitor

Criminosos mataram passageiro e feriram mototaxista em Pombos. O crime aconteceu às margens da rodovia BR-232, altura do Bairro Água Azul. De acordo com a Polícia Civil, o mototaxista tinha pego uma corrida e, quando passava pelo local, dois homens armados começaram a atirar contra o passageiro, que estava na garupa. A vítima, Joemerson Barbosa da Silva, de 26 anos, morreu no local com tiros sobretudo na região da cabeça. Já o mototaxista José Edson da Silva, 39 anos, foi atingido por uma bala perdida no abdômen.

Essa foi a primeira matéria mais lida pelos leitores do Blog em março/20. RELEIA clicando AQUI.

2 – Dois crimes de morte no sábado (14/3) chocam Vitória

Uma execução e um latrocínio ocorreram no sábado (14/03) na comunidade de Figueiras e Bairro Alto José de Lemos, respectivamente, em Vitória de Santo Antão. O primeiro crime de morte foi registrado pela Polícia Civil na tarde do sábado vitimando Flávio Rodrigues de Souza, de 34 anos. Ele foi executado com diversos disparos de arma de fogo na região da face. Outro no Alto José de Lemos, vitimando Antônio Alexandre da Silva, conhecido por “Tonho”, de 34 anos. REVEJA ESSES CRIMES clicando AQUI.

3 – Homem foi executado dentro de veículo em Vitória

Crime de morte na quarta-feira (11/03), na Rua da Cerâmica, Bairro de Campinas, em Vitória de Santo Antão. Trata-se de um homem identificado por Wilke Alves da Silva, de 33 anos, que morava na cidade de João Alfredo e trabalhava em Vitória. RELEMBRE esse crime clicando AQUI.

4 – CAIXA Econômica só abrirá portas para cinco serviços

A Caixa Econômica Federal (CEF),  principal banco público e o mais utilizado pela classe média e baixa, anunciou na segunda-feira (23/03) quais os serviços essenciais que atenderá presencialmente. Segundo a direção nacional da CAIXA, apenas cinco serviços poderão ser oferecidos à população em razão da pandemia do Coronavírus, que já fez mortes em todo Mundo. Essa matéria foi a quarta mais procurada pelos nossos leitores, confira clicando AQUI.

5 – Há três anos, Maternidade de Pombos assegura e festeja centenas de nascimentos

Com a qualificação do Bloco Cirúrgico do Hospital de Pombos, a unidade hospitalar vem salvando vidas e trazendo novos filhos para o Município. Foto: Divulgação

Uma ação governamental na área de Saúde mudou o local de destino de nascimentos de bebês nos últimos três anos na cidade de Pombos, no Agreste pernambucano. O Hospital e Maternidade Virgínia Colaço Dias vem registrando partos de bebês genuinamente pombenses, fato que há muito tempo não ocorria, pois as crianças de Pombos nasciam em outros municípios por não dispor de estrutura física adequada. Com a qualificação do Bloco Cirúrgico do Hospital de Pombos, a unidade hospitalar vem salvando vidas e trazendo novos filhos para o Município.

REVEJA a quinta postagem mais lida de março/20 clicando AQUI.

6 – Ministério Público alerta órgãos públicos de Vitória e Pombos quanto ao combate do Covid-19

Objetivando prevenir a propagação do novo Coronavírus (Covid-19), o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), por meio da 3ª Promotoria de Justiça Cível de Vitória de Santo Antão, além da Promotoria da vizinha cidade de Pombos, expediram recomendações aos órgãos públicos desses Municípios, sobretudo a assistência social à população em situação de rua.

RELEMBRE ACESSANDO AQUI.

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI