Ceclin
dez 28, 2019 0 Comentário


Retrospectiva 2019: As mais repercutidas de Setembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de SETEMBRO  de 2019.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

1 – A VOZ DA VITÓRIA em recesso

A Redação comunicou aos nossos leitores quanto a ausência de atualização de nossas páginas em virtude do nosso editor, Lissandro Nascimento, ter estado em recuperação de um trauma decorrente de um acidente de motocicleta. O site esteve nesse período em recesso, o que foi sentido pelos internautas que procuraram saber o motivo, sendo a postagem mais lida em setembro/19. REVEJA AQUI. 

2 – Prefeitura de Feira Nova confirma realização de concurso público

A Prefeitura de Feira Nova, no Agreste do Estado, lançou edital de licitação que visa contratação de empresa para organizar e executar o concurso público do Município. No mesmo edital, a Prefeitura informou que o certame contará com vagas em todos os níveis de escolaridade e que não haverá cadastro de reserva. CONFIRA a segunda matéria mais lida de setembro/19 clicando AQUI.

3 – Como o acesso à Justiça contribui para o desenvolvimento sustentável é tema do Concurso de Redação da DPU 2019

A Defensoria Pública da União (DPU) promoveu o 5º Concurso de Redação, com o tema “Defender direitos, evitar desastres: como o acesso à Justiça contribui para o desenvolvimento sustentável”. O objetivo da iniciativa é incentivar debates sobre a degradação do meio ambiente e os efeitos sociais imediatos, bem como refletir sobre o acesso à Justiça como veículo de prevenção e reparação das consequências dos grandes desastres ambientais.

Apesar da publicação ter sido feita em julho/19, ela continuou sendo a mais lida e procurada pelos nossos leitores em setembro clicando AQUI.

4 – Novas fábricas chegarão ao município de Escada

O prefeito Lucrécio Gomes e o secretário de Desenvolvimento Econômico da Escada, Klaus Lima, receberam no ultimo dia 17 de setembro a visita do Empresário José Delcio de Farias e também de empresários do setor de laticínios de São José dos Pinhais no Paraná, do Grupo Vale Fértil. REVEJA clicando AQUI.

5 – Novo Atacadão inaugurado em Carpina, sob investimento de R$ 30 milhões

Novo Atacadão

A primeira loja da rede de atacarejo Novo Atacadão, que em abril anunciou um investimento de R$ 500 milhões para os próximos quatro anos em Pernambuco, foi aberta ao público no dia 26 de setembro, no município de Carpina (distante 54 km do Recife). O empreendimento da Mata Norte é o primeiro de uma lista de até 20 lojas que serão inauguradas pelo grupo de origem mineira, com foco em cidades de médio porte no interior pernambucano. CONFIRA PUBLICAÇÃO clicando AQUI.

6 – Concursos e seleções com inscrições abertas reúnem mais de 800 vagas em Pernambuco

Ao menos quatro concursos e seleções simplificadas no Grande Recife estão com inscrições abertas, reunindo 863 vagas em todos os níveis de escolaridade. Foi a sexta postagem mais lida pelos nossos leitores em setembro/19, confira clicando AQUI.

 

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI