Ceclin
dez 30, 2019 0 Comentário


Retrospectiva 2019: As mais repercutidas de Novembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de NOVEMBRO de 2019.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

1 – Crimes de morte registrados em Vitória de Santo Antão

Vitória de Santo Antão conta com mais crimes de morte registrados nesses dias de novembro. O primeiro se deu na tarde do sábado (09/11), na comunidade de Pacas, e outro no final da manhã do dia 11/11 no Bairro da Bela Vista. REMEMORE clicando AQUI.

2 – Vitória vai receber R$ 2,8 milhões do pré-sal – Confira quanto cada município da região receberá no rateio do megaleilão

Fatia de R$ 5,3 bilhões para as prefeituras do País será repartida conforme critérios definidos pelo FPM (Fundo de Participação dos Municípios), números mostram quanto cada cidade de nossa região receberá. REVEJA OS NÚMEROS clicando AQUI.

3 – Começou audiência do caso do professor e ativista LGBT morto em Pombos

professor Sandro Cipriano

Uma série de audiências de instrução e julgamento sobre o assassinato de Sandro Cipriano, professor e militante LGBT que desapareceu e foi encontrado morto no dia 29 de junho de 2019 em um sítio da zona rural de Pombos, no Agreste de Pernambuco, foi uma das pautas mais lidas no A Voz da Vitória nos últimos meses. REVEJA DETALHES deste bárbaro crime clicando AQUI.

4 – Detido em Feira Nova casal acusado de matar idoso em Glória do Goitá

A Polícia Militar (PM) em conjunto com Policiais Civis da Delegacia de Glória do Goitá, detiveram no dia 21 de novembro um casal de namorados suspeito do latrocínio praticado na madrugada da quarta (20) contra um homem de 63 anos em Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana. Essa notícia policial foi a quarta mais lida no site, RELEMBRE clicando AQUI.

5 – Incêndio atinge dez ônibus de uma loja em Vitória de Santo Antão

Os veículos estavam estacionados em uma empresa que funciona ao lado de um posto de combustíveis Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os veículos estavam estacionados em uma empresa que funciona ao lado de um posto de combustíveis
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Dez ônibus pegaram fogo em Vitória de Santo Antão, na madrugada do dia 06 de novembro. O incêndio ocorreu em uma loja de revenda de automóveis, localizada na rodovia BR-232, ao lado de um posto de combustíveis, na entrada do Engenho Bento Velho. O fogo não chegou a atingir o posto e não houve feridos. REMEMORE os detalhes clicando AQUI.

6 – Final de semana com homicídios em Bonança, Pombos e Vitória

O último final de semana de novembro/19 foi com registros de crimes violentos letais intencionais ocorridos na região. RELEMBRE AQUI.

 

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI