• Ceclin
dez 24, 2019 0 Comentário


Retrospectiva 2019: As mais repercutidas de Maio

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de MAIO de 2019.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

1 – Homem executado e esposa gravemente baleada em Vitória de Santo Antão

A comunidade Conceição II, conhecida como Iraque 2, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, foi surpreendida por uma ocorrência com disparos de armas de fogo que assustou os moradores na noite do dia 22 de maio. Um casal que estava dormindo acabou alvejado a tiros dentro do quarto do imóvel que reside com os cinco filhos na Rua 02 daquela localidade. RELEMBRE clicando AQUI.

2 – Homem assassinado dentro de casa na cidade de Pombos

No inicio da tarde do dia 02 de maio, a cidade de Pombos, no Agreste pernambucano, registra mais um crime de morte. O assassinato ocorreu dentro da casa da vítima conhecida como “Cristiano da Pop 100”. Foi a segunda postagem mais vista pelos nossos internautas. REVEJA clicando AQUI.

3 – Jarbas Dourado se afasta do governo Aglailson Júnior

Jarbas Dourado

Fiel escudeiro de Aglailson Júnior desde o tempo em que ele exerceu o primeiro mandato como deputado estadual e tarefeiro permanente das hostes do PSB vitoriense, o Secretário de Educação da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, Jarbas Dourado, pediu, em maio de 2019, exoneração do cargo. Notícia foi a terceira mais lida de maio no Blog A Voz da Vitória com grande repercussão.

REVEJA DETALHES clicando AQUI.

4 – Câmara de Vitória aprova título de cidadão a suspeito de torturas

No dia 17 de maio, a maioria da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão, aprovou concessão do Título Honorífico de Cidadão Vitoriense a Lamartine Holanda Júnior, suspeito de participar de sessões de tortura durante o regime militar (1964-1985), de autoria do vereador Marcos da Prestação. RELEIA clicando AQUI.

5 – Mulher é atingida a tiros em Vitória de Santo Antão

Jéssica Tayná da Conceição Silva que trabalha com jogos de azar nas bancas de bicho da cidade, foi alvejada com um disparo de arma de fogo nas costas que a transfixou. Crime foi o quinto mais lido em maio/19 no site. REVEJA detalhes clicando AQUI.

6 – Aglailson Júnior manda revogar 65 doações de terrenos feitas por Elias Lira

Quatro Projetos de Lei (PL) enviados pela Prefeitura da Vitória de Santo Antão à Câmara Municipal, tramitaram super rápido na Casa. O Prefeito Aglaílson Júnior (PSB) propôs revogar dezenas de leis que doavam terrenos públicos da época do ex-prefeito Elias Lira (PSD).

REVEJA OS DETALHES clicando AQUI

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI