• Ceclin
dez 21, 2019 0 Comentário


Retrospectiva 2019: As mais repercutidas de Fevereiro

Essa época de final/início de ano é reflexiva e certamente recicladora. Desde a sexta (20/12), o A VOZ DA VITÓRIA faz a revisão de seu conteúdo. Não vamos fazer tão somente uma retrospectiva, mas um resumão das matérias publicadas que mais repercutiram entre os leitores do Blog.

Iremos publicar as seis postagens que mais detiveram acessos no Portal a cada mês. Para fazer a seleção ao longo de 2019, a equipe do site se baseou nos critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do mundo).

De modo que convido a todos para não deixar de ver as publicações nos últimos dias deste final de ano.

Para registrar, portanto, o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, as publicações das matérias que mais repercutiram no Blog no mês de Fevereiro de 2019.

1 – Servidor do Judiciário é acusado de fraudes em Amaraji

Nas primeiras horas do dia 05 de fevereiro, a Equipe de Policiais Civis da 66ª Circunscrição – Amaraji, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, efetuou cumprimento de Mandados de Busca e Apreensão domiciliar em desfavor da pessoa de Almir Cordeiro Barros, residente no município de Gravatá, Agreste pernambucano. REVEJA ESSA MATÉRIA clicando AQUI.

2 – Grupo BRF oferece mais de 100 vagas de emprego

Sadia, Qualy e JBS ofereceram mais de 100 vagas de emprego. O Grupo BRF ofertou de mais 100 oportunidades de trabalho para todo País, foi a segunda matéria mais acessada pelos nossos leitores em fevereiro/19, confira clicando AQUI.

3 – Hospital João Murilo fantasia bebês da UTI Neonatal para o carnaval

Instituição vestiu os pequenos de personagens como Emília, Tartaruga Ninja e Fred Flinstone. Foto: Divulgaçao

Instituição vestiu os pequenos de personagens como Emília, Tartaruga Ninja e Fred Flinstone. Foto: Divulgação

O Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, aproveitou o carnaval para colocar fantasias nos bebês e tirar fotos muito fofas. Foi a terceira postagem mais vista pelos nossos leitores em fevereiro/19, REVEJA clicando AQUI.

4 – Medida Cautelar suspende Pregão da Prefeitura de Chã Grande

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) homologou no dia 21 de fevereiro uma Medida Cautelar expedida monocraticamente pelo conselheiro Dirceu Rodolfo determinando ao prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre Gomes Neto (PR), a suspensão do Pregão Presencial 008/2018 que tem por objeto a contratação de empresa para gerir a frota do município e dos Fundos Municipais de Saúde e Assistência Social. Reveja postagem acessando AQUI.

5 – Ministério Público Federal obtém condenação de ex-prefeita de Pombos

O Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco (PE) conseguiu, na Justiça Federal, a condenação de Cleide Jane Sudário, conhecida como Jane Povão, ex-prefeita de Pombos, no Agreste pernambucano, por desvio de finalidade de recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Foi a quinta matéria mais visualizada pelos nossos leitores, RELEIA AQUI.

6 – Primeira miss negra de Pernambuco morou em Vitória de Santo Antão

Bárbara Souza, de 22 anos

A modelo e estudante de publicidade Bárbara Souza, de 22 anos, 1,78, é a nova Miss Pernambuco. A moça concorreu representando a capital pernambucana após vencer o Miss Recife, em novembro, representando o bairro da Iputinga e se tornou a primeira negra, em 31 anos, a vencer o título de Miss Pernambuco. Bárbara é filha de empregada doméstica e destaca sempre o orgulho da profissão da mãe e das dificuldades que ambas enfrentaram juntas desde que saíram de Vitória de Santo Antão para o Recife.

DETALHES clique AQUI

 

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI