• Ceclin
dez 27, 2019 0 Comentário


Retrospectiva 2019: As mais repercutidas de Agosto

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de AGOSTO de 2019.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

1 – Funcionários protestam contra abusos trabalhistas na Mondelez de Vitória

Funcionários protestam contra abusos trabalhistas na Mondelez de Vitória

O pátio da fábrica de chocolates Mondelez International, situada na rodovia BR-232 em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata pernambucana, foi palco de protestos. RELEIA a primeira postagem mais lida de agosto/19 no Blog clicando AQUI. 

2 – Aprovados 21 nomes para disputar o Conselho Tutelar da Vitória de Santo Antão

Após 45 pré-candidatos terem se submetido à prova no último dia 08 de agosto, destes, 21 estiveram aptos a concorrer as cinco vagas do Conselho Tutelar da Vitória de Santo Antão. Lista foi divulgada no dia 15 de agosto. REVEJA clicando AQUI.

3 – Cabo e Vitória de Santo Antão estão entre as cidades médias e grandes mais violentas do Brasil

Os municípios do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, estão entre as 20 cidades mais violentas do Brasil, quando consideradas apenas as de médio e grande porte. Os dados são de um levantamento divulgado no dia 05 de agosto pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea). ANALISE OS DADOS clicando AQUI.

4 – TCE julga ilegal processo de admissão de pessoal em Vitória de Santo Antão

Segunda_Camara TCE-PE 2019

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE) julgou ilegal, no dia 08 de agosto, um processo de admissão de pessoal da Prefeitura da Vitória de Santo Antão, no exercício financeiro de 2018. RELEMBRE essa notícia clicando AQUI.

5 – Ex-presidiário é emboscado e morto a tiros em Dois Leões

Dois funcionários de uma empresa distribuidora de hortaliças em Vitória de Santo Antão largaram do trabalho por volta das 21h. do dia 14 de agosto e trafegavam em uma motocicleta na rodovia BR-232. Genival de Andrade, de 40 anos, foi o alvo dos criminosos.

RELEMBRE ESSE CRIME clicando AQUI.

6 – Mulher mata idoso a facadas na Primitivo de Miranda em Vitória

Uma mulher de 39 anos de idade matou um idoso de 70 anos, após uma discussão entre vizinhos em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Jaciara Maria Cavalcante, presa em flagrante, informou à Polícia Civil que esfaqueou José Cosme de Souza depois que ele deu um tapa no rosto dela. REVEJA ESSE CRIME clicando AQUI.

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI