• Ceclin
dez 29, 2018 0 Comentário


Retrospectiva 2018: As mais repercutidas de Outubro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de OUTUBRO de 2018.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

1 – Nova loja no Centro de Vitória abre contratação imediata para diversos cargos

A título de utilidade pública o A Voz da Vitória publicou oferecimento de vagas de empregos na recém instalada loja Le Biscuit, no Centro de Vitória. A publicação ganhou forte repercussão e foi a mais lida no período de outubro. RELEMBRE clicando AQUI.

 

2 – Programação da 33ª Festa do Abacaxi de Pombos

Apesar de divulgada em setembro no A Voz da Vitória a programação oficial da 33ª Festa do Abacaxi em Pombos, foi a segunda publicação mais procurada neste site em outubro. O evento aconteceu entre os dias 11 à 14 de outubro marcando a edição de 2018.

REVEJA clicando AQUI.

 

3 – Urnas da Vitória de Santo Antão ajudam eleger três deputados estaduais

João Santos, André Carvalho e Edmo Neves

ALTERNATIVOS - Santos, Carvalho e Neves buscaram seus espaços políticos em Vitória. Fotos: Arquivo/A Voz da Vitória

No domingo de eleição (07/10), 87,36% dos eleitores aptos a votar no Município da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, compareceram às urnas para o primeiro turno da eleição 2018. A cidade conta com 92.741 eleitores inscritos, quando 12,64% não compareceram as urnas neste turno.

Na eleição para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o filho de Aglailson Júnior, prefeito de Vitória, conseguiu ser o majoritário na cidade. Aglailson Victor (PSB) foi o campeão das urnas em Vitória, comprovando o que as perspectivas políticas previam. Com 14.694 votos, o neófito político conquistou a sétima vaga para a Alepe. O RESUMO POLITICO feito pelo A Voz da Vitória foi um dos mais lidos no período.

RELEMBRE TUDO clicando AQUI.

 

4 – Vitória de Santo Antão se divide entre Haddad e Bolsonaro

Brazilian presidential candidate Fernando Haddad attends a rally in Belo Horizonte

Em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, o Município literalmente se dividiu entre Haddad e o capitão reformado do Exército, separados por apenas 76 votos. Haddad somou 39,76% (27.603 votos) enquanto Bolsonaro chegou a 39,65% (27.527) dos votos válidos. O candidato do PDT, Ciro Gomes, alcançou 13,80% (9.578 votos).

REVEJA O RESULTADO DO 1º TURNO clicando AQUI. 

5 – Paulo Roberto, João Campos, Dr. Saulo e Henrique se destacaram nas urnas da Vitória de Santo Antão 

Paulo Roberto, João Campos, Dr. Saulo e Henrique se destacaram nas urnas da Vitória

João Campos ficou em segundo lugar em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, obtendo 13.347 votos. Todos esperavam que João Campos fosse o majoritário no Município em virtude do apoio do prefeito de Vitória, Aglailson Júnior (PSB), contudo, foi ultrapassado pela candidatura local do empresário educacional Paulo Roberto (Patri) que somou na cidade precisamente 17.232 votos. A expressiva votação de Paulo Roberto na cidade se deve a força política eleitoral do ex-prefeito Elias Lira (PSD), quando concordou em apoiar Paulo dobrando com o seu filho, Joaquim Lira, que foi reeleito para deputado estadual.

SAIBA TUDO E RELEMBRE AQUI

 

6 – Paulo Câmara, Jarbas e Humberto lideraram as urnas em Vitória de Santo Antão

Paulo Câmara, Jarbas e Humberto lideraram as urnas em Vitória de Santo Antão

Paulo Câmara, do PSB, foi reeleito no domingo (07/10) governador de Pernambuco para os próximos quatro anos. Com 50,70% (1.918.219) dos votos válidos, contra 35,99% (1.361.588) votos de Armando Monteiro (PTB). O resultado da votação para governo de Pernambuco em Vitória de Santo Antão, pelo qual consolidou Paulo Câmara no Município, é reflexo de que grande parte das forças políticas partidárias na cidade apoia o socialista.

RELEMBRE DETALHES DESTE EPISODIO clicando AQUI

 

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI