• Ceclin
dez 22, 2018 0 Comentário


Retrospectiva 2018: As mais repercutidas de Março

Desde a quinta (20/12), o A VOZ DA VITÓRIA faz a revisão de seu conteúdo. Não vamos fazer tão somente uma retrospectiva, mas um resumão das matérias publicadas que mais repercutiram entre os leitores do Blog.

Iremos publicar as seis postagens que mais detiveram acessos no Portal a cada mês. Para fazer a seleção ao longo de 2018, a equipe do site se baseou nos critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do mundo).

De modo que convido a todos para não deixar de ver as publicações nos últimos dias deste final de ano.

Para registrar, portanto, o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, as publicações das matérias que mais repercutiram no Blog no mês de Março de 2018.

 

1 –  Em Chã Grande é divulgada segunda “lista da morte”

Surgiu a propagação de uma segunda “lista da morte” em Chã Grande, na Zona da Mata, que ganhou repercussão no dia 09 de março. Assim como na primeira, divulgada em 2016, o papel traz nomes de pessoas do Município. A primeira lista foi colada junto a parede do Cemitério municipal de Chã Grande, enquanto essa segunda nominação foi colocada na entrada do Grupo Escolar José Galdino, na região de Macacos, zona rural de Chã Grande.

ACOMPANHE E REMEMORE ESTE CASO clicando AQUI

 

2 – Feriadão de Páscoa inicia sangrento em Vitória de Santo Antão

Feriadão da Páscoa inicia sangrento em Vitória de Santo Antão

O Município da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, registrou no feriadão da Paixão de Cristo precisamente um assassinato e três tentativas de homicídios.

REVEJA SABENDO TUDO clicando AQUI

3 – Cadáver encontrado dentro de um veículo abandonado às margens da BR-232

Cadáver encontrado dentro de um veículo abandonado às margens da BR-232

Foi encontrado por populares na manhã da quinta-feira (22/03), um corpo de um homem com indícios de homicídio que estava deitado na parte interna de um veículo Gol com Placa NQH 8711 (Campina Grande – PB), abandonado às margens da Rodovia BR-232, altura do Km 62, no Município de Pombos, no Agreste pernambucano.

RELEMBRE DETALHES DESTE HOMICIDIO clicando AQUI

4 – UFRPE abre seleção para novos professores

A quarta matéria mais repercutida de Março foi o concurso da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) que havia aberto edital de abertura para seleção simplificada, que visou a contratação de professor substituto para instituição. As oportunidades foram para os campus Dois Irmãos, Garanhuns e São Lourenço da Mata. CONFIRA clicando AQUI

5 – Domingo com dupla execução em Vitória de Santo Antão

Domingo com dupla execução em Vitória de Santo Antão

Desde o ultimo período carnavalesco Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, não havia registrado nenhum Crime Violento Letal Intencional (CVLI) no Município. No entanto, no inicio da tarde do domingo (04/03), dois jovens foram mortos com disparos de revólver na comunidade do Alto da Balança, perímetro urbano de Vitória.

RELEMBRE DETALHES DESTE CRIME E OUTROS conferindo AQUI

6 – Polícia Federal investiga fraudes no INSS da Vitória de Santo Antão

INSS Vitória PE

A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou a Operação Tabocas, que investigou fraudes no INSS. Segundo a PF, os prejuízos causados aos cofres públicos chegam a R$ 140 mil. Um prejuízo de R$ 470 mil foi evitado. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, um deles na agência da Previdência Social em Vitória de Santo Antão.

 CONFIRA COMO TUDO COMEÇOU AQUI 

 

 OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI