Ceclin
dez 24, 2017 0 Comentário


Retrospectiva 2017: As mais repercutidas de Março

Desde a sexta (22/12), o A VOZ DA VITÓRIA faz a revisão de seu conteúdo. Não vamos fazer tão somente uma retrospectiva, mas um resumão das matérias publicadas que mais repercutiram entre os leitores do Blog.

Iremos publicar as cinco e ou seis postagens que mais detiveram acessos no Portal a cada mês. Para fazer a seleção ao longo de 2017, a equipe do site se baseou nos critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do mundo).

De modo que convido a todos para não deixar de ver as publicações nos últimos dias deste final de ano.

Para registrar, portanto, o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, as publicações das matérias que mais repercutiram no Blog no mês de Março de 2017.

 

José Almir Gomes de Lima Júnior1 – Sexta violenta em Vitória se encerra com jovem executado na Bela Vista

José Almir Gomes de Lima Júnior, de 22 anos, foi vítima de execução a tiros de revólver por dois homens que chegaram em uma moto efetuando os disparos contra sua cabeça. O jovem atuava como mototaxista.

Essa postagem foi a mais procurada de março no site. Tudo indica que Junior estivesse envolvido no homicídio ocorrido no Bloco carnavalesco deste ano no Carnaval de Vitória.

RELEMBRE DETALHES DESTE HOMICIDIO clicando AQUI

 

 

2 – Polícia Militar inibe assaltos e bandido acaba baleado em Vitória

Baleado pela PM

Homens armados com revólver cometiam assaltos nas proximidades da Praça Rua Amarela e Ferreiros, bairro Universitário da Vitória de Santo Antão, quando foram interceptados pela Polícia Militar por volta das 17h30 da sexta-feira (24/03). Durante a perseguição, um dos bandidos fugiu a pé com arma em punho em direção ao bairro do Cuscuz, área nobre da cidade, quando foi interceptado pelos policiais e morto.

O A VOZ DA VITORIA foi o primeiro veículo de comunicaçao a chegar no local do crime e registrar para a Região. Tal postagem foi a segunda de maior repercussão em Março e gerou forte reação nas redes sociais da cidade. CONFIRA DETALHES clicando AQUI

 

3 – Autuada na Delegacia de Vitória suspeita de ter roubado carro

Foto_Suspeita

Veículo havia sido roubado horas antes em Vitória de Santo Antão; mulher informou que havia participado de dois assaltos no mesmo dia. Tratou-se de uma jovem de 18 anos que foi presa e um veículo recuperado pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar, na noite da segunda-feira (20/03), em Chã Grande, no Agreste de Pernambuco.  A mulher estava junto com outros dois homens que correram para o matagal no momento da abordagem.

VEICULO PERTENCIA A EX-PREFEITO DE VITORIA. REVEJA ESTE CASO acessando AQUI

 

Coquinho4 – Final de semana em Vitória e Região com as Rapidinhas Policiais do Blog

Essa postagem repercutiu como a quarta mais lida do A Voz da Vitoria em razao do resumo que foi destacada a prisao de Coquinho que não desistiu de arrombar imóveis em Vitória, bem como caso do Ladrão que morreu e outros dois ficam feridos após assalto em Gravatá, alem da PM que apreendeu cinco jovens suspeitos de praticarem assaltos em Moreno, dentre outros.

CONFIRA DETALHES clicando AQUI

 

 

5 – Em Vitória, mulher acusada de esfaquear e matar marido

Homicidio passional Lot. Real Vitoria

A vítima, o trabalhador braçal José Manoel dos Santos, de 32 anos, conhecido por Duda, mantinha uma relação matrimonial conturbada há um ano com uma mulher de nome não revelado pela Polícia Militar. Contudo, o casal não morava junto, tendo em vista que cada um vivia em imóveis separados na Rua Alegria, no Loteamento Real Vitória, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão.

RELEMBRE DETALHES DESTE DRAMA conferindo AQUI

 

6 – Queralvares quer o prédio para fechar a Casa da Criança

Casa da Criança Vitoria S. Antão (1)

A propriedade situada na Rua Adélio de Andrade, nº 580, às margens da rodovia PE-45, registrada como Associação Esporte é Vitória sofreu o risco de não mais existir, pois o prefeito José Aglailson Queralvares Júnior (PSB) exigiu a desocupação do casarão e de toda propriedade. A extrema medida foi feita através de uma Notificação Extrajudicial emitida pelo prefeito com a Procuradoria Geral do Município, determinando a desocupação do imóvel no prazo de 15 dias, sob pena de medidas judiciais e multas. Queralvares alegou que não mais interessa ao Município manter o comodato firmado com a Casa da Criança.

A medida gerou impasse judicial durante o ano e a Casa teve que se mudar de Vitória de Santo Antão. CONFIRA COMO TUDO COMEÇOU AQUI 

 

 OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI