Ceclin
dez 26, 2017 0 Comentário


Retrospectiva 2017: As mais repercutidas de Maio

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de MAIO de 2017.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

Yuri Varela de 27 anos1 – Mais uma pessoa se joga da Ponte Cascavel em Gravatá

Na manhã do sábado (13/05), mais um caso de suicídio foi registrado na Ponte Cascavel, da rodovia BR 232, altura da Serra das Russas em Gravatá, no Agreste pernambucano. Trata-se de Yuri dos Santos Varela, de 27 anos, que se jogou da ponte que tem 45 metros de altura.

DETALHES CONFERE AQUI 

 

2 – Prefeitura de Vitória: Fim do mistério (mentiras)

Aglailson no MPPE

Aos 132 dias de governo da Administração Municipal de Vitória de Santo Antão, por fim chegou a solução do pagamento integral da folha de dezembro 2016, dos efetivos. O nosso colunista Elias Martins descobriu saldo de caixa suficiente para quitar o débito, porém o atual prefeito de Vitória preferiu segurar o falso discurso de falência e que só depois da pressão dos servidores e MPPE resolveu quitar os atrasados da gestão anterior.

Essa segunda postagem de maio contou com quase 30 mil acessos. VALE A PENA CONFERIR CLICANDO AQUI

Tarcísio3 –  Homem morto esfaqueado no Bairro Lídia Queiroz em Vitória

Tarcísio Carneiro de Oliveira, 39 anos, foi esfaqueado em via pública e chegou a ser socorrido por populares, totalmente ensaguentado, no porta-mala de um veículo, até o Hospital João Murilo de Oliveira, porém não resistiu e faleceu no caminho.

DETALHES DESTE HOMICIDIO CONFIRA AQUI 

 

4 – Jovem executado a tiros na via de acesso ao Hospital João Murilo

homicidio na ladeira do Hosp. Joao Murilo

O rapaz de 18 anos havia sido atendido e foi medicado no Hospital João Murilo de Oliveira, logo ao sair acompanhado da esposa, foi alvejado pelo seu algoz por disparos de arma de fogo, caindo morto na área externa numa ladeira que dar acesso ao Hospital. Antão Thiago morava no Bairro do Lídia Queiroz.

Esta postagem foi a quarta mais acessada no site com mais de 15 mil acessos e gerou repercussão na região, impactando outros homicídios ocorridos semanas após.

RELEMBRE COMO FOI ESSE CRIME clicando AQUI

5 – Madrugada de sábado com dois homicídios em Vitória de Santo Antão

Corpo de "Dito" foi encontrado na manhã do sábado próximo a um campo aberto. Foto: A Voz da Vitória

Corpo de “Dito” foi encontrado próximo a um campo aberto. Foto: A Voz da Vitória

O primeiro caso foi registrado na Avenida 15 de Novembro, no Centro de Vitória, quando Artur Guilherme da Silva, de 24 anos, apelidado de “Cacique”, foi alvejado com vários disparos de pistola e caiu morto no local. Outro homicídio se deu em um campo aberto para práticas de futebol situado no Bairro dos Ferreiros, perímetro urbano de Vitória. Epafrodito Pessoa de Vasconcelos, de 51 anos, conhecido por “Dito”, foi encontrado morto com perfurações causadas por arma de fogo no início da manhã daquele sábado.

ACOMPANHE DETALHES DESTES DOIS CRIMES que repercutiram no site conferindo AQUI 

6 – 06 de maio em Vitória de Santo Antão: feriado ILEGAL, entenda…

Praça do Anjo

No ultimo dia 06 de janeiro, o recém-empossado prefeito da Vitória de Santo Antão, Aglailson Júnior (PSB), andou decretando os feriados que terão vigor em sua gestão, através do Decreto nº 05/2017. O destaque vai para o dia da emancipação política de nossa amada cidade – Vitória de Santo Antão: 06 de maio de 1843, data pela qual a Vila de Santo Antão da Mata foi elevada à categoria de cidade da Vitória.

Contudo, o nosso colunista Elias Martins alertou que esse feriado seria ilegal, pois contraria legislação federal. Essa postagem causou enorme rebuliço no setor comercial e industrial da cidade, o que fez a administração publica recuar nesse propósito.

ENTENDA COMO FOI CLICANDO AQUI

 

 OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI