• Ceclin
dez 27, 2017 0 Comentário


Retrospectiva 2017: As mais repercutidas de Junho

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de JUNHO de 2017.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

1 – Sem surpresas, programação do São João 2017 da Vitória de Santo Antão é anunciada

A programação abriu espaço para a música sertaneja e agora, na edição 2013, é a vez de o brega ser escalado para animar o público do Chevrolet Hall, em Olinda. A banda Musa garante que vai se esforçar para defender o gênero e embalar corações apaixonados. Foto: Divulgação

A programação abriu espaço para a música sertaneja e brega. A banda Musa garante que vai se esforçar para defender o gênero e embalar corações apaixonados. Foto: Divulgação

Sem maiores cerimônias e sem qualquer esforço midiático, apenas apelando para sua página oficial no Facebook, a Prefeitura da Vitória de Santo Antão anunciou sem alarde (se é que precisava!) a programação oficial dos festejos juninos 2017 no Município. Enxugando as atrações de palco em apenas três dias, as apresentações terão espaço entre os dias 23, 24 e 25 de junho no Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no final da Avenida Mariana Amália, no Centro da cidade, deixando de lado a comemoração do popular São Pedro.

Esta foi a postagem de maior repercussão de junho no site com mais de 30 mil acessos. Gerou fortes críticas dos internautas junto ao governo local. ANALISE AQUI

2 – Conselho Tutelar acusa secretária da Prefeitura de Vitória de usar viagem oficial para lazer

O Conselho Tutelar da Vitória de Santo Antão lançou uma Nota Pública assinada por Tamires Maior, Danielle Vitor, Maria Betânia e Irmã Zezinha, as quais denunciam que a titular da Secretaria Municipal de Ação Social da Prefeitura de Vitória, Zandramar Ruiz, se utilizou de verbas públicas para uma viagem oficial, junto com sua filha, a fim de fazer turismo no Rio Grande do Sul.

A publicação ganhou quase 25 mil acessos e gerou polêmica em toda a região. Prefeitura de Vitória não respondeu a denúncia. RELEMBRE AQUI

3 – Em Vitória, dois rapazes suspeitos de praticar assaltos são mortos em Outeiro

José Fábio Figueiredo, de 21 anos, e Ronielson dos Santos Silva, 19

Na comunidade do Outeiro, área rural da Vitória de Santo Antão, presenciou na madrugada de sábado (17/06), dois rapazes assassinados a tiros de revólver. José Fábio Figueiredo, de 21 anos, e Ronielson dos Santos Silva, 19, segundo a Polícia Civil, eram investigados diante da prática de roubos e assaltos no Município.

ACOMPANHE DETALHES DESTE DUPLO CRIME AQUI

Nicole transexual4 – Rapidinhas Policiais do A Voz da Vitória no final de semana junino

Uma das colunas “Rapidinhas” mais procuradas em 2017, a publicaçao ganhou forte repercussão pois relatou a morte de  “Nicolly Santos”, 21 anos, transexual assassinada com várias facadas; bem como um grave acidente que vitimou fatalmente o casal de namorados Robinson Júnior, 25, e a professora da cidade de Amaraji – Marília Fernanda, 21, ocorrido na noite da sexta-feira (23/06), na rodovia PE-50 entre Vitória e Glória. Ainda o caso do mecânico Aldenir Gomes de Lira, de 33 anos, que tombou morto assassinado em Cachoeirinha.

DETALHES DESTES CRIMES E OUTROS VOCE CONFERE AQUI

 

5 – Amigos e familiares se despedem do Professor Sebastião Pereira (Baixinha)

Velório de Sebastião Pereira (Baixinha) 23.06.2017

Familiares e amigos se despediram na sexta-feira (23/06), do Pedagogo, Técnico Contábil e Professor Sebastião Pereira da Cruz, popularmente conhecido por Baixinha, que completaria 55 anos. O sepultamento ocorreu no Cemitério São Sebastião, em Vitória de Santo Antão. Baixinha foi acometido por problemas no fígado, diagnosticado por cirrose hepática e suspeita de grave hepatite. Foi socorrido às pressas no Hospital João Murilo e depois transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, aonde veio a falecer por volta das 05h. da manhã da quinta (22).

A VOZ DA VITORIA PUBLICOU REPORTAGEM COMPLETA DO VELORIO. CONFIRA TUDO clicando AQUI.

6 – Fiscalização interdita postos de combustíveis em Recife, Pombos e Vitória

Ipem - combustível

Fiscalização interdita 25 postos de combustíveis nas BRs 101, 232 e 408 em Pernambuco. Foram vistoriados 390 postos de combustíveis no Estado e outros 13 estabelecimentos recebem a fiscalização conjunta da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE) e da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) que interditou 25 postos de combustíveis no Estado devido a irregularidades tributárias e estruturais, após uma vistoria em 390 estabelecimentos no Grande Recife. A ação, segundo a Sefaz-PE, é a maior fiscalização realizada pelo órgão no setor de combustíveis e deve ser finalizada na sexta (9), passando ainda por outros 13 postos.

ESTA POSTAGEM FOI A SEXTA MAIS PROCURADA PELOS LEITORES NO MES DE JUNHO. ANALISE AQUI

 

 OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI