• Ceclin
dez 22, 2017 0 Comentário


Retrospectiva 2017: As mais repercutidas de Janeiro

Essa época de final/início de ano é reflexiva e certamente recicladora. A partir desta sexta-feira (22/12), o A VOZ DA VITÓRIA fará a revisão de seu conteúdo. Não vamos fazer tão somente uma retrospectiva, mas um resumão das matérias publicadas que mais repercutiram entre os leitores do Blog.

Iremos publicar as cinco e ou seis postagens que mais detiveram acessos no Portal a cada mês. Para fazer a seleção ao longo de 2017, a equipe do site se baseou nos critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do mundo).

De modo que convido a todos para não deixar de ver as publicações nos últimos dias deste final de ano.

Para registrar, portanto, o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, as publicações das matérias que mais repercutiram no Blog no mês de Janeiro de 2017. 

 

1 – Homem tem corpo dilacerado após grave atropelamento no Centro da Vitória de Santo Antão

Atropelamento Centro de Vitória. Foto A Voz da Vitória

Uma ocorrência de trágico desfecho foi registrada por volta das 15h30 da terça-feira (10/01), na Avenida Mariana Amália, no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão. Clóvis de Lima Tavares, de 59 anos, morreu tragicamente quando caminhava na avenida nas proximidades das agências bancárias. REVEJA AQUI.

 

2 – Em Vitória, mais dois homicídios marcam a sexta-feira (13)

homicidios sexta 13-01-17

O jovem Manuel Antônio e Leandro Alcântara da Silva (Pintinho) são mortos num intervalo de quase 12 horas, mais dois crimes violentos letais intencionais se somam a alta incidência de assassinatos no início de 2017 em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Saiba mais clicando AQUI. 

 

3 – Durante posse como Prefeito de Vitória, Aglailson Júnior lança filho pré-candidato a deputado

Aglailson Victor - Foto A Voz da Vitoria

Aglailson Victor é a nova aposta e representa a quinta geração da família Queralvares que se reveza no Poder há um século em Vitória. Fotos: Equipe A Voz da Vitória

Durante discurso já como prefeito realizado na varanda da Prefeitura de Vitória (Palácio José Joaquim da Silva Filho – nome do seu avô), Aglaílson Júnior aproveitou para lançar seu filho, Aglailson Victor, como pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2018. Aclamado por fogos de artifício, Victor discursou afirmando seu desejo de continuar o legado construído pelo seu avô, ex-prefeito e ex-deputado José Aglailson, e disse que vai ajudar seu pai a fazer uma boa gestão.

Essa postagem foi a terceira de maior visualizaçoes no site e repercutiu em toda a região sob o relato do editor geral Lissandro Nascimento. RELEMBRE AQUI. 

 

Maria Severina da Conceição4 – Mulher é violentada e morta a golpes de faca em Vitória de Santo Antão

Vivendo maritalmente há três meses em um imóvel situado na Comunidade do 13, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, Diego Vinicius da Silva, de 18 anos, após discussão com sua companheira, a violentou sexualmente e depois cometeu assassinato desferindo dez golpes de faca peixeira. Com 43 anos, o corpo de Maria Severina da Conceição, popularmente chamada por “Biuzinha”, foi encontrada seminua.

RELEMBRE DETALHES CLICANDO AQUI.

 

5 – Três homicídios marcam o final de semana em Vitória de Santo Antão

Lucas e Fabricio

Com preocupantes índices de criminalidade, Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, registra mais um final de semana violento iniciando neste início de 2017 uma dezena de homicídios na cidade. Os três foram registrados primeiro foi na Comunidade Conceição I, outro na Praça da Matriz de Santo Antão, e o último registro no Bairro Jardim Ipiranga.

Saiba os detalhes clicando AQUI.