• Ceclin
dez 31, 2017 0 Comentário


Retrospectiva 2017: As mais repercutidas de Dezembro

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de DEZEMBRO de 2017.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

1 – Adolescente de 16 anos executado na cidade de Pombos

Conhecido inicialmente por “Jardielson Orelhinha”, ele foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça.

REVEJA AQUI 

Isla Fernandes da Silva, de 26 anos2 – Natal inicia com dois homicídios e uma tentativa em Vitória de Santo Antão

Assim que a Polícia Civil despachava o corpo de um jovem assassinado durante a madrugada do domingo (24/12) para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, outra ocorrência de teor mais grave acabara de acontecer na cidade. Por volta das 04 horas da madrugada, um crime que claramente demonstra ser de execução foi palco em um bar bastante movimentado nas madrugadas de final de semana situado no Bairro de Redenção, em Vitória.

A jovem Isla Fernandes da Silva, de 26 anos, foi vítima de mais de cinco disparos de arma de fogo e não resistiu aos graves ferimentos. No momento dos disparos, a sua amiga, Nathaly Fontinelly, que a acompanhava também foi baleada e acabou socorrida até  ao Hospital João Murilo de Oliveira.

ACOMPANHE OS DETALHES da segunda postagem mais procurada no site em dezembro – CLIQUE AQUI

3 – Homem é morto a tiros no Centro da Vitória de Santo Antão

 

Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira no Centro da Vitória de Santo Antão

José de Araújo Silva foi surpreendido por dois homens encapuzados que chegaram em um veículo preto e efetuaram os disparos. Nada foi levado da vítima e o seu veículo permaneceu intacto. As Polícias Militar e Civil foram acionadas isolando a área por volta das 07 horas da manhã da quarta-feira (13/12). Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo, atingido na cabeça e nas costas, após ter estacionado o seu veículo numa das travessas da Rua Primitivo de Miranda, precisamente na Rua da Madeira no Centro Comercial da Vitória de Santo Antão.

REVEJA AQUI

4 – Esquema de furto e adulteração de combustíveis é descoberto pela PM de Escada

SDS - PMPE - DINTER I - 21°BPM - CAÇA HOMICIDA*

SDS – PMPE – DINTER I – 21°BPM – CAÇA HOMICIDA*

A Polícia Militar conseguiu debelar na tarde da quarta-feira (06/12), esquema de furto e adulteração de combustíveis no Município de Escada, precisamente no Sítio Dionísio, na Mata Sul pernambucana. A quadrilha foi flagrada furtando combustíveis e transferindo o líquido dos tanques de dois caminhões para diversos baldes plásticos contendo 20 litros armazenados por trás de uma barreira existente às margens da Rodovia PE-45. Precisamente sete indivíduos estavam praticando o delito.

CONFIRA OS DETALHES acessando AQUI

Jonathan Trajano da Silva, de 24 anos5 – Pedreiro executado com tiros na cabeça em Vitória de Santo Antão

Enquanto trabalhava com o seu pai em uma reforma predial o servente de Pedreiro Jonathan Trajano da Silva, de 24 anos, conhecido por Nathan (foto), foi surpreendido por dois homens na tarde da terça-feira (12/12), no imóvel situado na Rua Luar de Prata, no Bairro da Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, quando foi executado.

RELEMBRE AQUI

 

6 – Supermercado no Centro da Vitória de Santo Antão destruído por incêndio

Supermercado no Centro da Vitória de Santo Antão destruído por incêndio

Um incêndio de grandes proporções destruiu um supermercado situado na Avenida Mariana Amália, no Centro da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, durante a madrugada da terça-feira (19/12). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo se alastrou por volta das 4h. Não houve vítimas. O fogo consumiu todo o Supermercado Palácio dos Alimentos, pertencente ao empresário Jailton Albuquerque.

REVEJA ESTE DRAMA QUE COMOVEU A SOCIEDADE VITORIENSE CLICANDO AQUI

 

OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI