Ceclin
dez 28, 2017 0 Comentário


Retrospectiva 2017: As mais repercutidas de Agosto

Registrando o que cada leitor valorizou de conteúdo no A Voz da Vitória, seguimos com as publicações das matérias reunindo as seis postagens que mais repercutiram no Blog no mês de AGOSTO de 2017.

Para fazer a seleção nos baseamos em critérios definidos pelo Google Analytics (uma das fontes mais confiáveis do Mundo).

Valber Lima, 25 anos1 – Jovem executado na frente de uma escola em Vitória de Santo Antão

Morador do Alto da Balança, precisamente na Rua Jardim Carioca – Lídia Queiroz – em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do Estado, Valber Cezário de Lima Santos, de 25 anos, foi assassinado com inúmeros disparos de arma de fogo por volta das 20h. da quarta-feira (16/08).

SAIBA COMO FOI ESSE CRIME acessando AQUI 

2 – Prefeitura de Pombos vai fazer concurso para preencher 282 vagas

A Prefeitura de Pombos, no Agreste pernambucano, fez abertura de concurso público. Em nota oficial assinada pelo Prefeito Dr. Marcos Ferreira (PSB), publicada no Diário Oficial do Estado da terça-feira, 01 de agosto, foi feita a ratificação e homologação do processo de dispensa de licitação da entidade que organizará seu concurso público. Foram ofertadas 282 vagas em diversos cargos e níveis de escolaridade.

RELEMBRE AQUI

3 – Alto José Leal é palco de mais um homicídio em Vitória de Santo Antão

Foi alvejado com disparos de arma de fogo o jovem José Roberto da Silva Filho, de 20 anos. O crime ocorreu por volta das 19h. desta terça-feira (15/8), nas proximidades de um bar situado na Rua São Domingos, no Bairro Alto José Leal, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão.

DETALHES DESTE CRIME acesse AQUI

4 – Gravatá abre Seleção Simplificada para 1.162 vagas

A Prefeitura de Gravatá, Agreste pernambucano, abriu na quinta-feira (10/8) as inscrições para o processo de seleção simplificada, que visa a contração temporária de profissionais em variadas áreas. O processo seletivo oferece 1.162 vagas de emprego para 145 funções em todos os níveis de escolaridade.

Essa publicação foi a quarta mais procurada no site em agosto. REVEJA AQUI

5 – Quarteto preso durante operação do DEPATRI em Vitória de Santo Antão

*

*

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DPRFV) e do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DEPATRI), coordenados pelo Delegado Mauro Cabral, prenderam em flagrante no final da manhã da terça-feira (22/8), no Centro da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, Pedro Francisco Ribeiro, de 52 anos, Klayvison Wann do Nascimento Ribeiro, 26, Rivaldo Gonçalves da Silva, 59 anos e Augusto Ferreira da Cruz, 31, este último caseiro do sítio onde mora o ex-PM.

Na prisão deste quarteto comandada pelo Delegado José Cláudio Nogueira, um homem conhecido da população local, chamado por “Sargento Pedro”, ex-policial militar.

ESSA POSTAGEM GANHOU REPERCUSSAO REGIONAL e até hoje é procurada no site. RELEMBRE AQUI

6 – Joaquim Lira suspeito de utilizar empresa fantasma em gastos de gabinete na Alepe

Joaquim Lira

TCE-PE findou por abrir uma verdadeira “Caixa de Pandora” utilizada pelos deputados estaduais de Pernambuco, para justificar gastos da verba indenizatória utilizando-se, para tanto, de empresas que a equipe técnica considerou como inexistentes de fato, ou seja, em linguagem popular, “empresas fantasmas”. Algumas dessas empresas teriam sido utilizadas por 13 deputados, outras, por 14 deputados.

O Tribunal constata que Joaquim Lira (PSD) está entre os deputados estaduais que também se utilizaram dessas empresas “fantasmas” para justificar gastos da chamada verba indenizatória.

ESSA POSTAGEM IMPACTOU COM CERCA DE 150 mil visualizações de página e ganhou as redes sociais da região. DETALHES AQUI

 OS DEMAIS MESES VOCÊ CONFERE CLICANDO AQUI